bb-flexibilidade

17/11/2023

Banco do Brasil reforça flexibilidade do Ourocard em nova campanha

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação brinca com o quão flexível o cartão pode ser .

Para o que você precisar, o Ourocard tem o benefício certo, na hora certa! Essa é a mensagem do Banco do Brasil, que volta à mídia com campanha focada na flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard, que permite a escolha do benefício que melhor se encaixa na demanda de cada cliente.

Sob conceito “Ourocard.Escolha. Mude. Use.”, a comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA estreou no dia 12 (domingo) e contará com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.

“No ritmo corrido de vida que estamos hoje, flexibilidade e poder de escolha são palavras de ordem, em todos os âmbitos da vida. E quando o assunto é finanças, não pode ser diferente. Por isso, o Banco do Brasil reforça o poder de escolha que o cartão Ourocard pode proporcionar. O cliente é quem escolhe os benefícios que quer ganhar, desde cashback, investback ou pontos para trocar. E, se mudar de ideia, pode trocar o benefício quando precisar”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Na comunicação, essa flexibilidade é levada ao pé da letra. Com um tom leve e divertido, o filme traduz essa liberdade de escolha por cenas de movimento, e a flexibilidade com movimentos com o corpo e no jogo de câmera. Tudo isso, para mostrar que ficar preso e engessado quando o assunto é finanças, não está com nada!

“Poder escolher e mudar todo mês o benefício do seu Ourocard é incrível. Mas é mais que isso. É liberdade e flexibilidade. E contamos isso na campanha de um jeito leve, divertido e com muito movimento”, contam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA.

Além do filme manifesto, a campanha ainda conta com versões de 15” que retratam as diferentes escolhas que o Ourocard permite fazer, desde o dinheiro de volta na conta (cashback), ter o dinheiro de volta em forma de investimento para realizar um sonho no futuro (investback), ou juntar pontos para trocar por produtos, descontos e milhas. | Filme: https://shre.ink/Tkxo

Título: Escolha. Mude. Use. | Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Ourocard | CEO: Marcia Esteves | Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Direção de Criação Associada: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco | Direção de Arte: Dudu Servan e Natalia Calvoso | Redação: Paulo Mello e Rodrigo Bergel | Managing Director: Duda Guedes | Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon | CSO: Raquel Messias | Estratégia: Maíra Miguel, Isabel Geo, Lucas Rocha e Roberto Dias | Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | CDMO: Vicente Varela | Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Paloma Souza, Jean Lima, Marco Marques, Diana Senna | BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarski, Felipe Pineda | CCOO: Elise Passamani | Operações: Fran David | Projetos: Ana Gaudêncio | Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Aline Melo | Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Magali Amorim | Fotografia: Marcos Lopes | Produtora de filme: Santeria | Direção de cena: Gustavo Leme | 1º assistente de direção: Pietro Sargentelli | 2º assistente de direção: Maíra Farah | 3º assistente de direção: Matheus Azor | Diretor de fotografia: Felipe Hermini | Direção de arte: Ale Maestro | Produção de casting: Dennys Carvalho | Produção Executiva: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis | Atendimento de pós: Marlette Cella | Produção: Ana Paula Domingues, Gisele Verdasca e Priscila Verdasca | Pós Produção: HUB VFX | Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa7 | Diretor Pós: Matheus Scatolini | Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes | Finalização geral: Diego Alonso | Finalização HUB: Danielle Paiva e Rafael Bozzi | Colorista: Ely Silva | Produtora de Som: Cabaret | Produção Musical: Letícia Medeiros | Compositor: André Henrique | Mixagem: Gab Scatolin | Finalização: Leticia Medeiros | Atendimento: Ingrid Lopes e Fernanda Crespo | Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello | Locução: Wanessa Morgado | Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia, Thiago Jorge Lemos de Sousa e Igor Araújo.