Marketing
CAMPANHAS PROFISSIONAIS
Rock in Rio celebra 4 décadas de história
Em nova campanha para TV com Rod Stewart. Embalado pela canção “Sailing”, filme revive momentos marcantes do festival, utilizando Inteligência Artificial para dar movimento às fotos da icônica edição de 85. O Rock in Rio dá continuidade às comemorações de 40 anos com o lançamento da campanha “1985 Sempre”. A ação presta homenagem ao primeiro festival, realizado em um 11 de janeiro histórico que mudou para sempre o cenário da música e do entretenimento no Brasil. A criação da peça é da agência Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza....
4 décadas de Rock in Rio: 1985 Sempre
A criação da peça é da agência Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza. —Um reconhecimento àquelas mais de um milhão de pessoas que tiveram a sorte de viver de perto a magia do festival pela primeira vez. E a música “Sailing”, interpretada por Rod Stewart nos embala nessa incrível viagem no tempo — revela Gustavo Tirre, diretor-executivo do Rockers. —Esta campanha é um verdadeiro convite para revivermos juntos essa história e nos inspirarmos para o futuro —afirma Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou e organiza o Rock in Rio e o The Town e produz o Lollapalooza Brasil.
Por que todo empreendedor digital deve usar CRM no Instagram
O Instagram é uma das redes sociais mais influentes da atualidade, com milhões de pessoas acessando a plataforma todos os dias. Para os empreendedores, essa rede representa uma oportunidade única...
Malu Mader estrela nova campanha de iniciativa de conscientização ambiental
A ação tem o objetivo de promover a recuperação e preservação dos rios por meio da educação de crianças e jovens. O novo filme de divulgação do programa Esse Rio...
“A Verdade sobre o Escapismo”
“Economia do Escapismo”, que movimenta cerca de $10 trilhões, e deve crescer para $13,9 trilhões até 2028. Estudo do McCann Worldgroup Truth Central analisa negócio de 10 trilhões que cria...
Artplan anuncia lideranças na área de Atendimento & Negócios
Flávia Russo e Luciane Neno assumem cargos estratégicos no escritório paulista. A Artplan fortalece seu time de Atendimento & Negócios em São Paulo com a chegada de duas novas lideranças....
Rock in Rio celebra 4 décadas de história
Em nova campanha para TV com Rod Stewart. Embalado pela canção “Sailing”, filme revive momentos marcantes do festival, utilizando Inteligência Artificial para dar movimento às fotos da icônica edição de...
Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO
A partir de fevereiro, a executiva com mais de 25 anos de experiência irá reforçar a liderança estratégica e operacional da agência. A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela...
Helô Pinheiro ilumina o Natal da Mallory
Eterna Garota de Ipanema é a porta-voz da mensagem de Natal da empresa de eletroportáteis. Neste ano especial em que comemora 50 anos de história, a Mallory, uma das principais...
Artplan fortalece liderança na área de Mídia com nova contratação
Henrique Arakaki chega ao escritório da capital paulista para ocupar a cadeira de diretor de Mídia. A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia do escritório de São...
The Town celebra o retorno à cidade de São Paulo
Com um grande movimento de comunicação: We Are Back in Town. Desenvolvida pelo Rockers, hub do Grupo Dreamers, a ação que leva o nome “We Are Back in Town” comemora...
Bullet com novos sócios
Cesar Leite e Neila Ceródio, que já pertenciam ao board da agência, entram para o quadro societário da agência. A Bullet, liderada por Fernando Figueiredo, anuncia Cesar Leite e Neila...