Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

clube-irmao-caminhoneiro

Shell relança Clube Irmão Caminhoneiro

Com benefícios exclusivos e foco em canais digitais. Após reestruturação, iniciativa irá oferecer um ecossistema de produtos e serviços que otimizam a jornada dos caminhoneiros em todo o Brasil. A Raízen anuncia o relançamento do Clube Irmão Caminhoneiro, tradicional programa de relacionamento da marca Shell com motoristas de todo o Brasil. Com mais de 35 anos de história, o programa agora oferece aos seus membros benefícios focados em profissionalização, comunicação, bem-estar e acesso a produtos exclusivos. O objetivo da marca é atualizar conceitos e apresentar uma nova realidade para os profissionais da estrada, impactando mais de 90% da categoria, composta...

“Muito prazer, Novo T‑Cross”

O Novo T Cross é o primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará até 2028 em sua nova ofensiva de produtos, que contará com a estreia dos modelos híbridos, além de mais novidades em 100% elétricos e Total Flex. Para a campanha buscamos algo que as pessoas adoram ver: personagens fantásticos inseridos em problemas e questões do dia a dia”, comenta Mozar Gudin, diretor de criação da AlmapBBDO. A mistura de elementos medievais e modernos dá asas à imaginação do público e brinca com a ideia de que dirigir um dragão seria complicado hoje em dia. Claro que com o Novo T Cross, a experiência é fantástica!”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

varicell-destaca

Varicell destaca suavidade e leveza em nova campanha

Criação da agência Next, do Grupo Dreamers, dá vida às tatuagens para ilustrar a sensação de bem-estar do produto na pele. A farmacêutica FQM apresenta a campanha "Mais leveza em...
fogdog

Fogdog e The Juju crescem em Bayer

Agências aumentam escopo dentro do anunciante, conquistam novos produtos e estruturam squads dentro do ecossistema Untold. Menos de um ano depois de entrar na divisão de marcas agrícolas da Bayer,...
novos-artplan

Artplan anuncia novidades no time de Atendimento e Negócios em São Paulo

Chegada de Isabel Domingues, Aline Oliveira e Fabio Valle reforçam operação da agência. A Artplan apresenta os novos profissionais de sua equipe de Atendimento e Negócios no escritório de São...
engov-hypera

Hypera Pharma une marcas em ativações inéditas no Rock in Rio Brasil 2024

Engov After, Benegrip e Neosaldina estreiam em conjunto no festival com ações gamificadas. A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, leva para o Rock in Rio Brasil...
cartago-dia-pais

Cartago lança campanha de Dia dos Pais com dupla sertaneja Marcos & Belutti

‘Conforto e carinho, de pai pra filho’, em todos os canais digitais da marca e peças nos pontos de venda parceiros. A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou,...
tres-coracoes-rock

3 Corações é o café oficial do Rock in Rio

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival e garante energia extra para que todos possam curtir como nunca os shows e atrações da Cidade...
seara-rock-in-rio

Seara e Seara Gourmet levam você e um acompanhante para o Rock in Rio

As marcas estarão presentes na edição de 40 anos do maior festival de música do país. Seara e Seara Gourmet, reconhecidas por inovar com qualidade e sabor, agitam as redes...
fabiana-schaeffer

Fabiana Schaeffer da Netza&CO é eleita SDG Pioneer 2024

Pelo Pacto Global da ONU - Rede Brasil. Trabalho inspirador da cofundadora do ecossistema de marketing focado em inovação, tecnologia e ESG foi reconhecido na categoria Pequenas e Médias Empresas....
dia-bobs

“Hoje é dia de Bob’s, bebê”

Bob’s lança campanha para o Rock in Rio 2024 estrelada por Christiane Torloni. Atriz é criadora do bordão “Hoje é dia de rock, bebê”, eternizado no festival de 2011. Os...
patricia-monteiro

FCB Brasil reforça time de mídia 

Patricia Monteiro é a nova diretora de Mídia da FCB Brasil.   A FCB Brasil anuncia a contratação de Patricia Monteiro como diretora de Mídia, completando 20 anos de carreira, ela...
clube-do-futuro

CCRJ anuncia novo Clube do Futuro

50% das vagas serão disponibilizadas para mulheres. O Clube de Criação do Rio de Janeiro anuncia a volta do Clube do Futuro, iniciativa que ajuda estudantes de comunicação matriculados em...
tabletes-ferrero

Ferrero Rocher® expande portfólio e lança tabletes de chocolate no Brasil

Marca ícone da Ferrero® e líder do segmento de bombons premium traz ao país uma nova experiência de consumo, nos sabores Ao Leite, Branco e Dark. Ferrero Rocher®, marca ícone...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco