Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

nabshow-abert

Nabshow 2024

Os radiodifusores brasileiros estão de malas prontas para a Nabshow 2024, principal feira mundial de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, tecnologia e entretenimento. Entre os dias 14 e 17 de abril (domingo a quarta-feira), mais de 100 mil pessoas de 150 países passarão pelo Centro de Convenções de Las Vegas (EUA) e a delegação brasileira deverá confirmar a tradição de ser uma das que mais prestigiam o evento. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT) terá um estande montado no Global Trade Pavilion, que será, mais uma vez, o ponto de encontro dos brasileiros que...

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade

Em nova campanha de joias. Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães.

Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de Benjamin, de 14, e Vivian, de 11, abre o coração: —Ser mãe ensina a poesia do cotidiano, onde o coração fala mais alto—.

Em nova campanha que celebra o Dia das Mães da Vivara, a modelo falou sobre maternidade em um raro momento. —A força de uma mãe só existe por ter vindo da força de outra mãe —disse ela.

No vídeo da ação, Gisele surge com um vestido de cetim em meio a páginas e livros, dando destaque às joias em poses e movimentos leves. A coleção Vivara celebra a essência, tradição e excelência por meio das peças, além de ressignificar o ícone da marca inovando continuamente através de diferentes interpretações do V.

yandex-ads

Yandex Ads revela oportunidades aprimoradas de monetização em aplicativos no Brasil

Dando suporte a mais de 300 mil anunciantes em mais de 12 mil aplicativos, a Yandex Ads apresenta a sétima versão do Yandex Mobile Ads SDK, onde os publishers de...
loccitane-ninfa

L’Occitane au Brésil lança “Ninfa das Águas Fascínio” inspirada na magia da vitória-régia

Comunicação da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo. L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira...
publicis-groupe-brasil

Publicis Groupe Media inaugura operação no Brasil

Hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe, que já atua em diversos países do mundo, inaugura sua operação no país sob liderança da colombiana Ximena Villamil. O...
sportingbet-dpz

Sportingbet lança novo posicionamento em campanha criada pela DPZ

Plataforma de apostas esportivas estreia o conceito “Entra confiante no jogo”. A Sportingbet, pioneira e uma das principais casas de bets e cassinos no Brasil, lançou no dia 31 de...
diretoria-geral-aba

ABA apresenta a nova Gestão 2024-2026

No ano em que comemora 65 anos de atuação, Associação Brasileira de Anunciantes reelege Nelcina Tropardi e Sergio Pompilio para sua Diretoria Nacional e Conselho Superior, respectivamente. Prestes a comemorar...
pedro-perez

FCB Chicago anuncia novo Chief Creative Officer

Chicago — A FCB Chicago anunciou hoje Pedro Pérez como novo Chief Creative Officer. A nomeação ocorre após a promoção de Andrés Ordóñez para o cargo de CCO Global e...
larissa-magrisso

WMcCann anuncia Larissa Magrisso como Diretora-Executiva de Conteúdo

Com o conteúdo não mais como uma área, mas como essência do processo criativo, Larissa reportará para a CCO, Dani Ribeiro. Larissa Magrisso é a nova Diretora-Executiva de Conteúdo da...
vitor-miguel

WMcCann cria vice-presidência de Data & Business Growth

Vitor Miguel, que atuou no último ano como gerente executivo de marketing e performance do Banco PAN, retorna à agência a convite de Renata Bokel. A chegada de Renata Bokel...
pascoa-americanas

Americanas leva ‘Espírito da Páscoa’ a todo o Brasil

Entre as diversas ativações da campanha, marca lança novo mascote, um coelhinho criado com ajuda de inteligência artificial e colaboração do público. A Páscoa está chegando e, neste ano, a...
mascotes-postos-petrobras

Postos Petrobras anunciam mascotes como estrelas da campanha publicitária

Os dois calangos trazem inovação e leveza no dia a dia dos postos. Novos mascotes permitem uma regionalização natural e autêntica das ações de marketing, além de uma aproximação natural...
conteudo-sensivel

Conteúdo Sensível: Instituto Maria da Penha em ação contra a violência doméstica

No Dia Internacional da Mulher. No Dia Internacional da Mulher, o Instituto Maria da Penha (IMP) lança a ação Conteúdo Sensível, que visa informar a sociedade sobre as diferentes formas...
mulheres-hyundai

No Dia Internacional da Mulher, Hyundai “desafia” IA

A romper padrões no setor automotivo. Criada pela Innocean Brazil, nova peça publicitária da marca demonstra como a inteligência artificial atribui automaticamente a homens a maioria das carreiras relacionadas ao...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco