Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

instituto-gloria

Instituto Gloria conscientiza sobre a violência contra a mulher

Por meio de artes que sofrem intervenções em Brasília. Durante cinco dias, grafites e mobiliários urbanos foram modificados para ilustrar o projeto “Não deixe ela virar paisagem”. A ação é criada pela Artplan. Obra da artista Key Amorim exposta na estação do Metrô “Praça do Relógio”, em Brasília. Começou feliz na segunda-feira e termina a semana triste e violentada. Sem batom e sem blusa decotada. Ação “Não deixe ela virar paisagem” foi revelada no dia 24 (sexta-feira) com mensagens de conscientização e QR code para o Disque Denúncia – créditos: divulgação Artplan Murais de grafite com a proposta de conscientizar...

Cúpula do G20 no Rio de Janeiro em 2024

Rio de Janeiro como sede da cúpula do G20 em 2024, o Governo do Rio de Janeiro veicula campanha que apresenta o tema “É o Estado do Rio no centro do mundo”, desenvolvida pela Nacional Comunicação. O Rio de Janeiro novamente como foco do mundo após sediar eventos internacionais como a Eco92 e a Rio+20.

natal-boticario

O Boticário aborda o fenômeno da intimidade artificial

E incentiva a conexão genuína nas relações humanas em sua campanha de Natal. Com filme ao som de I'll be there, de Jackson 5, marca apresenta "Seja Um Amor Presente"...
imagine-nissan

Ação “/Imagine2024 by Nissan” abre uma janela para o futuro

A fabricante japonesa apresenta uma campanha disruptiva para o encerramento do ano, fazendo uma brincadeira com os “prompts” de inteligência artificial e a capacidade criativa que apenas a humanidade pode...
shell-faz-publico

Marca Shell faz público imaginar

E se surpreender – com novo grande talento do automobilismo brasileiro. Em nova campanha criada pela monkey-land, a marca enaltece piloto prodígio que aos 16 anos integra a equipe Shell...
honda-lanca-zrv

Honda lança o ZR-V e questiona: Uma Obra de Arte ou da Engenharia?

Criada pela Publicis Brasil, campanha do novo SUV da marca convida os consumidores a explorar o modelo para obterem sua conclusão. A Honda anuncia sua campanha de lançamento para o...
heineken-00

Vox Haus assina produção de áudio de campanha da Heineken na Argentina

Produtora brasileira participa de “0.0 Proibição”, comercial que ganhou força nas recentes eleições argentinas para presidente do país. A Vox Haus é a responsável pela trilha sonora da campanha que...
publicis-recebe-selo

Publicis recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Pelo segundo ano consecutivo. O Entre, curso de formação de criativas da agência, foi reconhecido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo na categoria Transversalidades. A...
luciana-herrmann

Nissan nomeia Luciana Herrmann

Para o cargo de diretora regional de Comunicação Corporativa para a América Latina. Depois do anúncio da integração das unidades Nissan Mexicana (NMEX), Nissan Importers Business Unit (NIBU) e Nissan...
caravana-coca-cola

Caravana da Coca-Cola Andina leva encanto do Natal ao Rio de Janeiro, Espírito Santo

E a cidades da Região de Ribeirão Preto e do sudoeste de Minas Gerais. Tradicional desfile de caminhões iluminados começará no Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro (quinta-feira)....
tnt-apresenta

TNT Energy Drink apresenta campanha de patrocínio ao Primavera Sound São Paulo

Com beat exclusivo de Gabriel do Borel.TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival. TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo...
vetor-zero-produz

Vetor Zero/ Lobo produz nova campanha da LG

Com foco em iniciativas sustentáveis. Criada em parceria com a TBWA, a ação visa conectar a marca a uma audiência que acredita no poder de mudanças positivas. A Vetor Zero/...
nova-campanha-frontier

Nova campanha da Nissan Frontier une o mundo 3D com o real

Mais recente comercial da picape japonesa incorpora novo elemento, que reforça sua identidade japonesa: o torii. "Os portais torii foram projetados para ficar na Terra por muitos anos. A Nissan...
brinquedos-ganham-vida

Brinquedos ganham vida em nova campanha do ‘Natal Sem Fome’ para TV

Desenvolvida pela Artplan, a iniciativa da Ação da Cidadania reforça o apelo à solidariedade e espalha esperança por um Natal mais feliz em 2023. “Neste Natal, o melhor presente é...
momentum-sp

Momentum cria campanha para Prefeitura de São Paulo

Destacando programas na área de atenção básica à população. Durante o mês de novembro, programas como Mãe Paulistana, Vagas na Creche, Estratégia Saúde da Família (ESF) e Programa de Acompanhamento...
ilha-crossmidia2

Ilha Crossmídia conquista Prêmio Colunistas Brasília 2023

Com filmes as agências Mene&Portella, Nacional e Propeg. "Mais Milionária 2023", "Diferença se faz com igualdade" e "Enfrentamento Às Violações de Direitos Humanos" foram vencedores das medalhas de Ouro, Prata...
tatiana-pacheco

Tatiana Pacheco é promovida a COO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil anuncia nesta semana uma importante evolução na liderança da agência. Tatiana Pacheco, que ingressou em 2019 atuando como Diretora de Negócios Integrados, unindo as áreas de atendimento...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco