Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

nabshow-abert

Nabshow 2024

Os radiodifusores brasileiros estão de malas prontas para a Nabshow 2024, principal feira mundial de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, tecnologia e entretenimento. Entre os dias 14 e 17 de abril (domingo a quarta-feira), mais de 100 mil pessoas de 150 países passarão pelo Centro de Convenções de Las Vegas (EUA) e a delegação brasileira deverá confirmar a tradição de ser uma das que mais prestigiam o evento. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT) terá um estande montado no Global Trade Pavilion, que será, mais uma vez, o ponto de encontro dos brasileiros que...

Cúpula do G20 no Rio de Janeiro em 2024

Rio de Janeiro como sede da cúpula do G20 em 2024, o Governo do Rio de Janeiro veicula campanha que apresenta o tema “É o Estado do Rio no centro do mundo”, desenvolvida pela Nacional Comunicação. O Rio de Janeiro novamente como foco do mundo após sediar eventos internacionais como a Eco92 e a Rio+20.

yandex-ads

Yandex Ads revela oportunidades aprimoradas de monetização em aplicativos no Brasil

Dando suporte a mais de 300 mil anunciantes em mais de 12 mil aplicativos, a Yandex Ads apresenta a sétima versão do Yandex Mobile Ads SDK, onde os publishers de...
loccitane-ninfa

L’Occitane au Brésil lança “Ninfa das Águas Fascínio” inspirada na magia da vitória-régia

Comunicação da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo. L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira...
publicis-groupe-brasil

Publicis Groupe Media inaugura operação no Brasil

Hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe, que já atua em diversos países do mundo, inaugura sua operação no país sob liderança da colombiana Ximena Villamil. O...
sportingbet-dpz

Sportingbet lança novo posicionamento em campanha criada pela DPZ

Plataforma de apostas esportivas estreia o conceito “Entra confiante no jogo”. A Sportingbet, pioneira e uma das principais casas de bets e cassinos no Brasil, lançou no dia 31 de...
diretoria-geral-aba

ABA apresenta a nova Gestão 2024-2026

No ano em que comemora 65 anos de atuação, Associação Brasileira de Anunciantes reelege Nelcina Tropardi e Sergio Pompilio para sua Diretoria Nacional e Conselho Superior, respectivamente. Prestes a comemorar...
pedro-perez

FCB Chicago anuncia novo Chief Creative Officer

Chicago — A FCB Chicago anunciou hoje Pedro Pérez como novo Chief Creative Officer. A nomeação ocorre após a promoção de Andrés Ordóñez para o cargo de CCO Global e...
larissa-magrisso

WMcCann anuncia Larissa Magrisso como Diretora-Executiva de Conteúdo

Com o conteúdo não mais como uma área, mas como essência do processo criativo, Larissa reportará para a CCO, Dani Ribeiro. Larissa Magrisso é a nova Diretora-Executiva de Conteúdo da...
vitor-miguel

WMcCann cria vice-presidência de Data & Business Growth

Vitor Miguel, que atuou no último ano como gerente executivo de marketing e performance do Banco PAN, retorna à agência a convite de Renata Bokel. A chegada de Renata Bokel...
pascoa-americanas

Americanas leva ‘Espírito da Páscoa’ a todo o Brasil

Entre as diversas ativações da campanha, marca lança novo mascote, um coelhinho criado com ajuda de inteligência artificial e colaboração do público. A Páscoa está chegando e, neste ano, a...
mascotes-postos-petrobras

Postos Petrobras anunciam mascotes como estrelas da campanha publicitária

Os dois calangos trazem inovação e leveza no dia a dia dos postos. Novos mascotes permitem uma regionalização natural e autêntica das ações de marketing, além de uma aproximação natural...
conteudo-sensivel

Conteúdo Sensível: Instituto Maria da Penha em ação contra a violência doméstica

No Dia Internacional da Mulher. No Dia Internacional da Mulher, o Instituto Maria da Penha (IMP) lança a ação Conteúdo Sensível, que visa informar a sociedade sobre as diferentes formas...
mulheres-hyundai

No Dia Internacional da Mulher, Hyundai “desafia” IA

A romper padrões no setor automotivo. Criada pela Innocean Brazil, nova peça publicitária da marca demonstra como a inteligência artificial atribui automaticamente a homens a maioria das carreiras relacionadas ao...
heineken-convida

Grupo Heineken convida lideranças

Para provarem o sabor do mercado de trabalho para as mulheres. A ação dá luz às “Verdades difíceis de engolir”, como a baixa presença feminina na liderança e números de...
sebrae-campanha-feminino

Sebrae lança campanha em apoio ao empreendedorismo feminino

Comunicação, criada pela Artplan, reforça a importância de impulsionar mulheres à frente de negócios e reconhece diversidade, desafios e conquistas. O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas...
campanha-espacolaser

Espaçolaser lança campanha Março OFF

Com descontos de até 80% e pagamento facilitado em até 17 parcelas, Jade Picon, Theodoro e outros influenciadores divulgam ação nas redes sociais para atrair mais consumidores e estimular a...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco