Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

vocacao-embelleze

Embelleze reforça forte vocação para estratégia de comunicação digital

E realiza encontro com famosa dupla de apresentadores do canal WebTV Brasileira com talk show inédito no Rio de Janeiro e São Paulo. Canal conta com mais de dois milhões de inscritos e é um dos grandes sucessos da plataforma digital. A Embelleze, multinacional 100% brasileira no setor de beleza e uma das maiores do mundo do segmento, vai promover um encontro especial com a famosa dupla de youtubers Tatiana Martins e Marcelo Carlos, apresentadores do canal de entretenimento WebTV Brasileira, que conta com cerca 2,3 milhões de inscritos. Os fãs, conhecidos como WebTVzeiros, terão a oportunidade de participar de...

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade

Em nova campanha de joias. Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães.

Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de Benjamin, de 14, e Vivian, de 11, abre o coração: —Ser mãe ensina a poesia do cotidiano, onde o coração fala mais alto—.

Em nova campanha que celebra o Dia das Mães da Vivara, a modelo falou sobre maternidade em um raro momento. —A força de uma mãe só existe por ter vindo da força de outra mãe —disse ela.

No vídeo da ação, Gisele surge com um vestido de cetim em meio a páginas e livros, dando destaque às joias em poses e movimentos leves. A coleção Vivara celebra a essência, tradição e excelência por meio das peças, além de ressignificar o ícone da marca inovando continuamente através de diferentes interpretações do V.

artplan-bobs

Bob’s anuncia Artplan como nova agência de publicidade

Movimentação visa reposicionar a linguagem da marca e atrair novos públicos. A linguagem e a inovação são matérias-primas para atingir novos públicos. Nessa missão, o Bob’s, primeira rede de fast...
diego-olavarria

Diego Olavarria assume a vice-presidência da ABRADi para gestão 2024-2025

Com ampla experiência em comunicação digital, Diego se junta à ABRADi para fortalecer as relações, gerar conexões estratégicas e promover eventos e programas educacionais sobre temas emergentes no campo digital....
camisetas-ccrj

CCRJ divulga resultado da coleção que define o carioca

São 21 modelos de camisetas já à venda no perfil @ccrj.rio. A iniciativa que deu início às celebrações dos 50 anos do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ)...
ativacao-todos-itau

Todos. realiza ativações do Itaú no Rio para show de Madonna

Evento gratuito acontece no dia 04 de maio (sábado), na Praia de Copacabana, e contará com ações com impacto tanto a clientes quanto ao público geral do evento. A Todos....
equipe-artplan

Artplan lança unidade de negócio de retail media

Baseada em gaps do mercado, constatados na NRF2024, agência monta unidade estruturada em uma visão integrada entre dados, negócio e tecnologia para direcionar marcas em suas estratégias de retail. A...
kallas-santos-dumont

Kallas entrega primeira etapa de Fingers no Aeroporto Santos Dumont (RJ)

Empresa de out of home instala 56 telas nas 8 passarelas que ligam embarque à aeronave, alinhada com o novo conceito "Um só Rio. Segunda etapa será concluída ainda em...
nabshow-abert

Nabshow 2024

Os radiodifusores brasileiros estão de malas prontas para a Nabshow 2024, principal feira mundial de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, tecnologia e entretenimento. Entre os dias 14 e...
yandex-ads

Yandex Ads revela oportunidades aprimoradas de monetização em aplicativos no Brasil

Dando suporte a mais de 300 mil anunciantes em mais de 12 mil aplicativos, a Yandex Ads apresenta a sétima versão do Yandex Mobile Ads SDK, onde os publishers de...
loccitane-ninfa

L’Occitane au Brésil lança “Ninfa das Águas Fascínio” inspirada na magia da vitória-régia

Comunicação da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo. L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira...
publicis-groupe-brasil

Publicis Groupe Media inaugura operação no Brasil

Hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe, que já atua em diversos países do mundo, inaugura sua operação no país sob liderança da colombiana Ximena Villamil. O...
sportingbet-dpz

Sportingbet lança novo posicionamento em campanha criada pela DPZ

Plataforma de apostas esportivas estreia o conceito “Entra confiante no jogo”. A Sportingbet, pioneira e uma das principais casas de bets e cassinos no Brasil, lançou no dia 31 de...
diretoria-geral-aba

ABA apresenta a nova Gestão 2024-2026

No ano em que comemora 65 anos de atuação, Associação Brasileira de Anunciantes reelege Nelcina Tropardi e Sergio Pompilio para sua Diretoria Nacional e Conselho Superior, respectivamente. Prestes a comemorar...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco