Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

orla-rio-lanca3

Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o mercado de branding e publicidade

OPA! Orla Programática Avançada visa aprimorar ativações de marcas na orla carioca. A Orla Rio, concessionária que administra mais de 300 quiosques na orla carioca, acaba de lançar mais uma solução inovadora a fim de transformar a maneira como as marcas realizam campanhas e ativações nas praias do Rio de Janeiro. Com uma abordagem inédita, a OPA! Orla Programática Avançada aplica a lógica da segmentação digital ao mundo físico, utilizando dados comportamentais dos frequentadores das praias da Cidade Maravilhosa de forma semelhante às estratégias adotadas por gigantes da tecnologia. A OPA! possibilita que as marcas definam pontos estratégicos com base...

Gisele Bündchen apresenta a linha feminina da Democrata

A Democrata, líder absoluta do mercado de calçados masculinos, lança agora a primeira linha para mulheres. Chega ao público feminino com uma coleção de tênis urbanos, casuais, contemporâneos — o primeiro passo de uma nova história que começa a ser construída depois de 135 lojas, quatro mil pontos de atacado, produção de 23 mil pares por dia e exportação consolidada para 30 países. Gisele Bündchen apresenta a nova marca, carregando com ela os principais valores do negócio: tradição, experiência e reconhecimento. Na primeira coleção, serão só eles, em 18 modelos, feitos artesanalmente com a expertise acumulada nesse tempo de vida. Com fabricação própria e controle total das etapas de produção, os tênis da Democrata entram em cena trazendo todos os atributos desejados. Tem design, alta tecnologia nos solados, estilo abrangente, conceito atual e identificação com um público já fiel. A coleção de lançamento será vendida em todas as lojas da marca e no e-commerce.

cofapinho

Cofapinho se despede do seu criador, Washington Olivetto

Cofap publica homenagem a Washington Olivetto, responsável pela propaganda - considerada por muitos - a mais simpática da história. O Cofapinho, que sempre trouxe mensagens alegres e divertidas nas redes...
washington-oliveto

Abert envia ‘Nota de Pesar’ pela morte de Washington Olivetto

— A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) lamenta, com profundo pesar, a morte do publicitário Washington Olivetto, ocorrida no dia 13 de outubro (domingo), no Rio...
orla-rio-lanca3

Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o mercado de branding e publicidade

OPA! Orla Programática Avançada visa aprimorar ativações de marcas na orla carioca. A Orla Rio, concessionária que administra mais de 300 quiosques na orla carioca, acaba de lançar mais uma...
marcus-calixto-carlos-wizard

BEE Na Porta

Novo programa de marketing digital receberá um dos maiores educadores do país e também o sócio de Trump. Projeto da Beelieve Group tem como objetivo criar um espaço de troca...
cid-moreira

Abert em Nota de Pesar

Pela morte do jornalista e apresentador Cid Moreira. — A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) lamenta, com profundo pesar, a morte do jornalista e apresentador Cid...
agencia-nina-bellotto

Atena

Agência de representação artística especializada em talentos e projetos audiovisuais, fundada por Nina Bellotto comemora 1º ano. Nina Bellotto, filha do músico Tony Bellotto do Grupo Titãs, celebra o primeiro...
eliana-qualy

Eliana é a protagonista da nova campanha de Qualy

Com presença em dois filmes, a apresentadora irá reforçar o portfólio completo da marca sob o slogan "Tudo de Qualy pra você". Qualy, marca preferida no segmento de margarinas e...
gisele-democrata

Com Gisele Bündchen apresenta a versão feminina da Democrata

Cadastra desenha estratégia de dados e mídia para lançamento da linha feminina da Democrata. Projeto montou data lake com o perfil das consumidoras target que subsidiou uma abordagem de open...
streaming-loreal

Do streaming ao OOH: L’Oréal Paris apresenta nova estratégia de comunicação

Para Elseve Óleo Extraordinário. Publicidade na quarta temporada da série ‘Emily em Paris’, da Netflix, participação em novo reality show e atributos do produto como suas diversas aplicações, estão entre...
cristo-experience

Cristo Experience é lançado aos pés do Cristo Redentor e promete experiência imersiva única

Projeto criado pela Obra Social Leste Um — O Sol em parceria com o Santuário Cristo Redentor visa contar a história do monumento com apoio de grandes patrocinadores. Noite fria...
raizen-power-evaristo

Raízen Power anuncia Evaristo Costa como embaixador

Por meio da campanha #AgoraVocêPode, a empresa busca criar maior aproximação com o consumidor e mostrar que é possível escolher soluções de energia elétrica renovável de maneira simplificada e com...
embelleze-nova-iorque

Embelleze faz sua primeira produção internacional

E vai a Nova Iorque gravar campanha “Maxton Delícias”, inspirada em ícones da moda. Quem não se lembra das cenas marcantes da Anne Hathaway desfilando looks belíssimos por Nova Iorque...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco