Fator Cult
ARTES MÚSICA LIVROS CASSINO
Amazônia Para Sempre
Rock in Rio e The Town lançam edital de R$2 milhões para financiar iniciativas na região metropolitana de Belém que promovam a valorização da floresta Amazônica em pé e dos povos que assim dela cuidam. Projeto – que vai além da música - premiará ações locais voltadas a bioeconomia, povos da floresta e empreendedorismo. Pré-inscrições começaram no dia 4 e vão até 18/10. Prazo para submissões de propostas vai até 31/10. O legado Por um Mundo Melhor está prestes a ganhar um novo e grandioso capítulo na Amazônia. Após anunciar o espetáculo histórico no coração da floresta e o grande...
PaiN Gaming
Classificação da PaiN Gaming para Fase Suíça do Worlds 2024 alcança pico de audiência de 400 mil espectadores simultâneos no Brasil. O confronto entre o campeão brasileiro de 2024 contra...
Rio de Janeiro tem alta de 29% no consumo no primeiro fim de semana de Rock in Rio
Apontam dados do Itaú Unibanco. O primeiro fim de semana do Rock in Rio Brasil 2024 movimentou não apenas a Cidade do Rock, mas também teve impacto na economia da...
Boneca Dandara é estrela do Rock in Rio 2024
Exclusiva Collab da Era Uma Vez o Mundo com o festival une cultura, impacto social e diversidade. A Boneca Dandara, criada pela Era Uma Vez o Mundo, é a nova...
Natura impacta mais de 80 mil pessoas durante o 1º final de semana do Rock in Rio Brasil 2024
A marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina se uniu ao maior festival de música e entretenimento do mundo para levar bem-estar a mais...
Rock in Rio Brasil 2024: Natura dá ingressos VIP com acompanhante em ação
Dentro do Portal Natura Pulsa. Durante todos os dias do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Natura está presenteando uma pessoa...
Incrível!, marca plant-based oficial do RiR, disponibiliza serviço de forma gratuita
O Rock in Rio já começou e para ajudar no Guia de Sobrevivência de quem estiver presente nos dias do festival o restaurante-lounge de Incrível!, marca plant-based líder do mercado,...
Heineken® traz ativação inédita
Com banda em comemoração aos shows históricos nos 40 anos de Rock in Rio Brasil. Principal espaço da marca no festival faz convite para todos refletirem sobre um futuro mais...
Colgate Plax participa pela 5ª vez do Rock in Rio Brasil e lança campanha “Rock’n Fresh”
Ativações exploram tendências e experiências para conectar a marca, número 1 em enxaguantes nos lares brasileiros, com o público de um dos maiores festivais de música do mundo. A Colgate,...
Fiscalização do Crea-RJ dá atenção especial ao parque de diversões do Rock in Rio
Depois de ter atuado no período de montagem da Cidade do Rock, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio (Crea-RJ) permanece atuando em todos...
MetrôRio prepara diversas ativações no clima do Rock in Rio Brasil 2024
Além da operação 24 horas da concessionária, passageiros poderão soltar a voz no Palco Carioca, fazer fotos em painel instagramável e conferir avisos sonoros de artistas que vão participar do...
Johnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil 2024
Para além da Área VIP, este ano, todos que estiverem no maior festival de música e entretenimento do mundo, poderão visitar o lounge do whisky oficial do evento. Johnnie Walker...
Seara no Rock in Rio Brasil 2024: Experiências exclusivas com muito sabor para o público
Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4. Em sua terceira participação consecutiva...