Moda & Beleza
EMPRESAS & NEGÓCIOS LANÇAMENTOS TECNOLOGIA & INOVAÇÃO
Grupo L’Oréal no Brasil revela impacto socioeconômico de suas operações no país
Atacama Fashion Week
Na cidade de Alto Hospício, nos arreadores do Deserto do Atacama, no Chile, uma montanha formada por mais de 59 mil toneladas de peças de roupas, entre sapatos, camisetas, casacos, vestidos e outros trajes, já pode ser vista do espaço. As imagens reveladas via satélite poderiam apontar mais um daqueles míticos cenários de filme latino-americano, mas, na realidade, é um alerta social e ambiental que mostra os perigos do consumo (e da produção) desenfreado de itens por tendências de moda. Com o objetivo de conscientizar e trazer à tona a real dimensão deste problema para diversos públicos, a Organização Não Governamental (ONG) Desierto Vestido, em parceria com a Fashion Revolution e Instituto Febre, e produção da Sugarcane Filmes, promovem o Atacama Fashion Week. Com toda concepção criativa e desenvolvimento do projeto realizados pela Artplan. 'Peças de roupas levam até 200 anos para se desintegrar. A emergência é climática'.

Afinal, é possível conquistar fios lisos sem química? Entenda

Do home office para as ruas: Cedro Textil lança sua primeira Coleção Jeanswear de 2025

Jorge Bischoff destaca expansão de franquias na ABF Expo com ação exclusiva e foco em resultados

Embasul é recertificada no Origem Sustentável

Comércio carioca torce pelo frio para aumentar as vendas

Lojas Renner S.A. completa 60 anos e projeta futuro ainda mais sustentável e inovador

Grupo L’Oréal no Brasil revela impacto socioeconômico de suas operações no país

O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes

Alpargatas anuncia novo vice-presidente global de People e Gestão
