Moda & Beleza

EMPRESAS & NEGÓCIOS     LANÇAMENTOS     TECNOLOGIA & INOVAÇÃO

O Boticário quebra recorde mundial e conquista um título do Guinness World Records

Com lançamento de linha inspirada na melancia. Em feito inédito, a marca entra para o livro dos recordes com o maior unboxing simultâneo da história com Cuide-se Bem e EGEO Melancia. O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, acaba de entrar para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. A ação aconteceu no último dia 21 de agosto (quarta-feira), no Pavilhão da Bienal de São Paulo, onde mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e lovers da marca se uniram para quebrar o recorde e celebrar o lançamento das novas linhas de Cuide-se...
Play Video

Atacama Fashion Week

Na cidade de Alto Hospício, nos arreadores do Deserto do Atacama, no Chile, uma montanha formada por mais de 59 mil toneladas de peças de roupas, entre sapatos, camisetas, casacos, vestidos e outros trajes, já pode ser vista do espaço. As imagens reveladas via satélite poderiam apontar mais um daqueles míticos cenários de filme latino-americano, mas, na realidade, é um alerta social e ambiental que mostra os perigos do consumo (e da produção) desenfreado de itens por tendências de moda. Com o objetivo de conscientizar e trazer à tona a real dimensão deste problema para diversos públicos, a Organização Não Governamental (ONG) Desierto Vestido, em parceria com a Fashion Revolution e Instituto Febre, e produção da Sugarcane Filmes, promovem o Atacama Fashion Week. Com toda concepção criativa e desenvolvimento do projeto realizados pela Artplan. 'Peças de roupas levam até 200 anos para se desintegrar. A emergência é climática'.

seminario-beleza-negra

Seminário Beleza Negra

Leva workshop de gestão empreendedora para profissionais negros do Rio de Janeiro. Coordenado pelo Instituto Abihpec em parceria com a IRL Consult e CIEE. O Instituto Abihpec, em parceria com...
paixao-cacau-pimenta-rosa

Coty participa da 19ª edição da Beauty Fair com dois espaços

Na principal feira do setor nas Américas, a empresa revela lançamentos de suas marcas Risqué e Paixão e exibe produtos que já fazem parte do seu amplo portfólio. Lançamento da...
nfl-renner

NFL e Renner lançam coleção de roupas

Primeira cápsula está disponível em todo território nacional e on-line. A Liga Nacional de Futebol (NFL) fechou uma parceria com a Renner, a maior varejista de moda do país, no...
riachuelo-mini

Riachuelo e NIINI unem estilo e versatilidade em collab inédita

Gigante do varejo têxtil e marca premium de Carol Celico lançam coleção exclusiva que resgata a sofisticação para o dia a dia. Criada a quatro mãos, Riachuelo e NIINI celebram...
luiz-carlos-dutra

Abihpec anuncia Luiz Carlos Dutra, novo presidente-executivo

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) tem um novo presidente- executivo desde 1º de agosto. Luiz Carlos Dutra tem vasta experiência em grandes corporações...
bruna-marquezine-alexandre

Bruna Marquezine brilha no lançamento da campanha Summer 25 da Schutz

O evento celebrou o lançamento da campanha de Verão 2025 da marca, estrelado por Bruna, e contou com a presença de Gkay, Jordana Maia, Elisa Zarzur ,Camila Coelho e outras...
boticario-recorde

O Boticário quebra recorde mundial e conquista um título do Guinness World Records

Com lançamento de linha inspirada na melancia. Em feito inédito, a marca entra para o livro dos recordes com o maior unboxing simultâneo da história com Cuide-se Bem e EGEO...
ramarim-los-angeles

Ramarim fotografa campanha em Los Angeles

Para representar uma temporada intensa, a marca escolheu como locações algumas das mais badaladas paisagens de Malibu em Los Angeles, Estados Unidos. Entre clássicos e tendências, a linha conta com...
cofortflex-rio1

Comfortflex fotografa coleção Sunshine no Rio de Janeiro

A marca aposta nas composições alegres que trazem leveza e dão um novo ritmo ao caminhar. A Comfortflex aposta na tendência de valorização do bem-estar e na busca por experiências...
cea-48-anos

C&A comemora 48 anos de Brasil com reinauguração da 1ª loja na América Latina

Loja do shopping Ibirapuera foi reformada e reinaugurada em comemoração. No mês em que a C&A, marca centenária no mundo, completa 48 anos de chegada ao Brasil, a companhia reinaugura...
parque-fabril-lupo

Grupo Lupo registra receita operacional bruta de R$ 479 milhões no 2T24

Com destaque positivo para Lupo Sport e Trifil. Na planta fabril de Araraquara-SP, o Grupo Lupo reduziu 8,7% da pegada de carbono por quilo de matéria-prima utilizada em 2023. O...
vivara-barra-shopping

Vivara registra lucro líquido de R$ 211 milhões no 2T24

E entrega trimestre sólido e reforça sua estratégia de negócio com aumento de 19,2% de receita bruta e SSS de 11,6% na comparação com segundo trimestre de 2023. Com proteção...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco2