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Vivara registra alta na receita bruta líquida de devoluções acima de R$3,3 bilhões em 2024

Alta de 17,3% , e lucro líquido de R$ 653,4 milhões, aumento de 71,4% ante o ano passado. Modelo de negócios sólido da operação demonstra, mais uma vez, consistência ao entregar níveis saudáveis de margem líquida de 25,4% no ano e maior patamar de Ebitda ajustado já registrado no full year de R$ 657,5 milhões (37,1% ante 2023). A Vivara anunciou seus resultados financeiros operacionais referentes ao quarto trimestre de 2024 e o consolidado anual, demonstrando um crescimento robusto, que reforça sua posição como a maior joalheria da América Latina e a solidez do modelo de negócio. Em 2024, a...
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Atacama Fashion Week

Na cidade de Alto Hospício, nos arreadores do Deserto do Atacama, no Chile, uma montanha formada por mais de 59 mil toneladas de peças de roupas, entre sapatos, camisetas, casacos, vestidos e outros trajes, já pode ser vista do espaço. As imagens reveladas via satélite poderiam apontar mais um daqueles míticos cenários de filme latino-americano, mas, na realidade, é um alerta social e ambiental que mostra os perigos do consumo (e da produção) desenfreado de itens por tendências de moda. Com o objetivo de conscientizar e trazer à tona a real dimensão deste problema para diversos públicos, a Organização Não Governamental (ONG) Desierto Vestido, em parceria com a Fashion Revolution e Instituto Febre, e produção da Sugarcane Filmes, promovem o Atacama Fashion Week. Com toda concepção criativa e desenvolvimento do projeto realizados pela Artplan. 'Peças de roupas levam até 200 anos para se desintegrar. A emergência é climática'.

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Plastcromo recebe upgrade no Origem Sustentável

Em consonância com seu compromisso com práticas ESG, a Plastcromo, indústria especializada em metalização a vácuo que atende o setor calçadista, recebeu um upgrade na sua certificação do Origem Sustentável,...
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KIKO Milano inaugura 1ª loja em Curitiba com a presença de Grazi Massafera

A atriz, que nasceu no Paraná, prestigiou a chegada da marca italiana na região sul do Brasil. A marca número 1 na Itália em maquiagem e skincare, KIKO Milano, chega...
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Produtos da Catharine Hill para Acompanhar as Tendências de Maquiagem no Outono

Leonidas Ishikawa, da Catharine Hill Academy, destaca itens que estarão em alta na temporada Assim como a moda, a maquiagem também se transforma com a chegada de uma nova estação,...
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Flávia Alessandra, Otaviano Costa e a filha Olívia estrelam a nova campanha de Outono/Inverno da Malwee

A coleção é o primeiro lançamento após o rebranding da marca com a tagline:“Vestir pra Viver”, focado no lifewear. Com o conceito ‘Abraçando Nossa História’, a Malwee, marca de moda...
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Guararapes Confecções S.A registra R$ 235,1 milhões no 4T24

A nova Riachuelo, mais forte do que nunca, loja da rede do Grupo Guararapes que apresenta resultado acima da expectativa e alcança níveis recordes no quarto trimestre de 2024. Ebitda...
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Vivara registra alta na receita bruta líquida de devoluções acima de R$3,3 bilhões em 2024

Alta de 17,3% , e lucro líquido de R$ 653,4 milhões, aumento de 71,4% ante o ano passado. Modelo de negócios sólido da operação demonstra, mais uma vez, consistência ao...
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Lançamento da Coleção Inverno 2025 Jorge Bischoff: “O Infinito Vive em Você”

A nova coleção chega para fortalecer a essência da mulher com sofisticação e elegância. A Jorge Bischoff divulga sua aguardada Coleção Inverno 25, com o conceito inspirador “O Infinito Vive...
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Dia Internacional da Mulher

O papel transformador do setor têxtil no empoderamento feminino no Brasil. A indústria têxtil e de confecção representa um setor estratégico para o empoderamento da mulher no País. Segundo dados...
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Grendene registra lucro líquido recorrente em R$ 347,6 milhões no 4T24

Avança 35,5%, no ano o lucro líquido recorrente alcançou R$ 796,5 milhões, alta de 20,5% ante 2023, e EBIT recorrente cresce 38,8% no trimestre. A empresa apresenta resultados sólidos no...
beyonce-levis

Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha Reiimagine: Pool Hall

Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas. A Levi’s®, em colaboração com a icônica...
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Gabriel Fernandes chega à Natura como novo diretor de Marca e Comunicação Integrada

Com experiência em grandes empresas, executivo vai liderar a comunicação integrada entre as marcas da empresa e atuar para fortalecer a Avon na América Latina. Gabriel Fernandes é o novo...
maciel-atelie

Crescimento do mercado de luxo impulsiona joias personalizadas

E Maciel Ateliê projeta faturamento de R$1 milhão em 2025. Empreendimento criado na pandemia se consolida como referência em peças exclusivas, criações personalizadas e joias que preservam histórias familiares. O...
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