Empresa obtém distinção setorial no primeiro ano de sua certificação no Brasil.
A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, celebra o seu reconhecimento como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar entre as grandes empresas do segmento de Tecnologia da Informação no Brasil, conforme divulgado pela consultoria Great Place to Work® no dia 13 de novembro (segunda-feira). Contemplando 140 empresas, o ranking é segmentado entre pequenas, médias e grandes empresas, com 30, 80 e 30 premiados em cada categoria, respectivamente.
—A inclusão no ranking de tecnologia do Great Place to Work® é uma honra para a Thomson Reuters— declarou Andréa Ziravello Elias, head de recursos humanos da Thomson Reuters para América Latina. —Nosso compromisso é servir aos profissionais mais informados do mundo em várias indústrias e ser um modelo para eles. Isso só é possível ao criar um ambiente que incentiva a inovação, o crescimento e a diversidade. Este reconhecimento reflete nosso compromisso contínuo com nossos funcionários e a indústria de tecnologia—.
Este foi o primeiro ano em que a Thomson Reuters participou do processo de certificação do Great Place to Work® no Brasil, conquistando o selo e o ranking em seu ano inaugural. A empresa também detém certificações no Canadá, Costa Rica, Filipinas, Índia e Japão. No Brasil, a empresa também obteve a certificação de Melhores Empresas para profissionais LGBTI+ 2022 e 2023 com pontuação máxima pela Human Rights Campaign Foundation (HRC) e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.
O Great Place to Work® é uma consultoria global fundada em 1997, que apoia as organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Esta foi a 18ª edição do ranking brasileiro de tecnologia, que avaliou e considerou um total de mais de 860 empresas inscritas, em um total de mais de 460 mil funcionários.