campanha-benegrip

14/07/2023

Benegrip marca sua entrada no mercado de tosse com Benetosse

Com confiança da marca Benegrip, produto é apresentado ao público em campanha, desenvolvida em parceria com a FCB/SIX.

Benegrip, a marca de antigripais mais lembrada pelo consumidor¹, fortalece seu portfólio e apresenta o Benetosse, o xarope para tosse com a confiança Benegrip. A novidade, que chega ao público em uma campanha inédita, é o primeiro lançamento destinado ao tratamento da tosse, um dos sintomas que mais incomodam durante a gripe².

A jornada da gripe possui sintomas distintos como febre, congestão e, claro, a tosse. Atenta as queixas do consumidor, a marca, que já está presente desde a prevenção ao tratamento da gripe, inovou mais uma vez ao trazer Benetosse, evidenciando assim a sua preocupação com a saúde e bem-estar dos brasileiros.

Para impulsionar o lançamento, uma campanha publicitária realizada em parceria com a FCB/SIX destaca os principais atributos da novidade em um filme que mostra como a tosse pode afastar as pessoas. Agora, graças ao Benetosse, isso não acontece mais.

De acordo com Juliana Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, “a marca Benegrip cresce e a nossa responsabilidade na comunicação dos seus produtos também. É um privilégio para nós podermos transformar a comunicação do segmento em algo mais sensorial e consumer-centric.”

Além disso, o filme dá continuidade à assinatura tradicional da marca “É gripe? Benegrip” com a tag-line “É tosse? Benetosse”, reforçando credibilidade de quem está presente nos lares brasileiros há mais de 60 anos.

A procura por soluções que tratassem a tosse também refletiu nas gôndolas de todo País: a categoria movimentou cerca de R$ 1,3 bilhões do mercado de medicamentos para o tratamento deste sintoma em 2022³.

A chegada de Benetosse completa a linha Benegrip, líder no mercado de antigripais no Brasil, composta por uma linha completa de produtos para cuidar da gripe de toda a família. | Vídeo: https://youtu.be/jcNuXhf4xEQ