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14/07/2023

Bombril convida Reynaldo Gianecchini para soltar a voz

Criada pela FCB/SIX para Mon Bijou, a campanha estará em redes sociais, plataformas digitais e TV, relançando a marca e apresentando nova linha de produtos.

Em 2007, Reynaldo Gianecchini surgiu cantando ao lado de Carlos Moreno na campanha de Mon Bijou, marca da Bombril S/A. Milhões de pessoas foram impactadas na época, o que fez daquela uma das campanhas mais lembradas da marca. Agora, o ator volta a emprestar o seu carisma e a sua voz em nova ação publicitária da companhia.

“Mon Bijou é só elogios!”: esse é o mote da nova campanha de Mon Bijou. Conectada às novas demandas do mercado e trazendo o que há de mais moderno em inovação, a marca mostra que, com o seu amplo portfólio, está antenada aos diferentes gostos, desejos e necessidades, ouvindo o que o consumidor diz.

“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando e inovando. A Bombril sempre foi pioneira em suas propagandas, buscando um vínculo direto com seu público. Consideramos que o lançamento da nova linha de Mon Bijou é um divisor de águas para a companhia, que volta à mídia com o mood bem-humorado, que sempre foi característica da marca, mas entende o novo momento do mercado e aposta bastante em uma estratégia com foco no digital”, explica Gustavo Amaral, diretor de Marketing da Bombril.

A campanha é a primeira ação criada pela FCB/SIX, que assumiu a comunicação de Bombril no começo de 2023. A narrativa parte de um pedido de elogios do ator Reynaldo Gianecchini aos seus seguidores nas redes sociais. Na primeira fase, o ator recebe os elogios enviados pelos fãs e o resultado disso, além de conteúdo para o digital – que passa a envolver também outros influenciadores e veículos – é uma canção, também lançada no ambiente das mídias digitais. No andamento da campanha, se intensificam as ações de marketing de influência. Depois, a marca volta à televisão, com merchandising.

Para Juliana Vilhena Nascimento, managing director da FCB/SIX, “a Mon Bijou cresceu e está de roupa nova. Temos muito orgulho de trazer luz a essa evolução com comunicação conversacional, que conecta passado e presente da marca através da ativação de dados”.

Em um momento repleto de novidades, Mon Bijou reforça seu compromisso em oferecer soluções que agreguem qualidade, sendo uma marca presente na rotina de cuidado com as roupas. “Estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade, e trouxemos um completo rebranding para a marca, para que ela converse também com os jovens. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta Gustavo.

O novo amaciante concentrado Mon Bijou traz para as prateleiras dos supermercados quatro versões: Clássico, Mistério, Magia e Cuidado. Este último, uma grande novidade da marca, com fórmula hipoalergênica. A linha de amaciantes regulares tem agora seis diferentes opções: +Cuidado, +Frescor, +Perfume, +Proteção, +Maciez e o 3 em 1. Outra novidade é o Mon Bijou Tira-manchas, a antiga linha Vantage, atualizada e integrada à Mon Bijou chega para o consumidor em versões em pó e gel. | Vídeo: https://youtu.be/AgmEWLjQ5pY

Agência: FCB SIX | Cliente: Bombril | Produto: Mon Bijo | Título: Mon Bijou. É só elogios | Estratégia, criação e produção: FCB SIX | Amanda Zambrana, André Uenojo, Bibiana Saldanha, Caio Leska, Camilla Biltoveni, Caroline Dienstmann, Daniela Cavalcante, Diogo Mattos, Diogo Rodrigues, Eliane Bernardino, João Mendes, Joyce Mescolotte, Juliana Nascimento, Kaio Nobre, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Lorraine Alves, Lucas Pestana, Luana Mello, Marcella Vendramini, Nicolas Bien, Nicole Dias, Paloma Fuzineli, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Quesia Diniz, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Thiago Lins e Vitor Maruã

Produtora: Estúdio Doma | Direção e Fotografia: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier | Produção Executiva: Murillo Mahnic| Direção de Arte: Luiz Ferreira | Assist. Arte: Iza Rovigatti | Contra: Phellipe e Igor | Gaffer: Tim Sanches | Assist. Gaffer: Paulo Cardone, Rômulo Santos e Igor Almeida | Styling Gianecchini: Antonio Frajado | Assist. Styling: Luiza Bichir | Camareira/Costureira: Ana Lucia | Beauty Gianecchini: Walter Lobato | Assist. Beauty: Francisca Costa | Beauty Modelos: Amanda Pris | Assist. Beauty: Camila Ahn | Styling Modelos: Tulio Melles | Camareira: Cheila Roque | Manicure: Isa Guimarães | Apoio: Mércia Silva | Catering: Adri Cerqueira | Motorista: Agnaldo Peres | Casting: Suzana Quintanilha e Renan Ferreira.

Produtor de Casting: Kadu Gandara | Coordenação de Pós-produção: Leo Lott | Retouch: Nicolas Leite e Jorge Bortoli| 3D: Gabrieu Augusto e Lucas Chagas.

Conteúdos Digitais: Direção: Allan Vaz | Assistência de direção: Marco Viana | Dir. Luz: Fabio Ura | Finalização: Marco Viana |Assistência de set: Camila Viseu Matheus Durrer.

Produtora de Áudio: Sonido | Diretor Musical: Lucas Duque | Produtor Musical: Nixon Silva | Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad | Coordenação: Anderson Soares.

Aprovação do cliente: Bombril | Ronnie Motta, Gustavo Amaral, Sofia Almeida e João Araújo.