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14/07/2023

“E aí, bora juntar forças?”

Cielo lança campanha que valoriza a jornada de quem faz um negócio acontecer no Brasil.Com estreia no intervalo do Fantástico, e presença na Cazé TV, empresa destaca a maratona diária dos empreendedores e destaca seu papel como parceira indispensável para o varejo.

A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no país e marca mais lembrada da categoria, lançou no domingo (9) a campanha “E aí, bora juntar forças?”, durante o intervalo do Fantástico. A ação destaca o esforço de quem tem um negócio e traz o papel da empresa de meios de pagamento como parceira indispensável para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças do pequeno empreendedor ao grande varejista. Nas peças, são apresentados produtos e serviços como diversidade de aceitação e antecipação do recebimento das vendas, mas o grande destaque está em como atributos de confiança, segurança, agilidade e experiência da marca estão a serviço das necessidades dos seus clientes para desenvolvimento dos negócios.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha compara a rotina de quem empreende com a de um verdadeiro atleta correndo uma maratona por dia. Todo conceito criativo é uma homenagem às pessoas que se desdobram em muitas atividades para administrar seus negócios. De acordo com uma pesquisa conduzida pela agência especificamente para a concepção da campanha, 45% dos empreendedores e varejistas precisam de apoio para melhorar a gestão do seu negócio e 38% precisam de mais tecnologia para vender. Do total de entrevistados, independentemente do tamanho dos seus negócios, cerca de 77% informaram que “confiança” é o principal critério de escolha de uma empresa parceira, e eles enxergam muito desse valor na Cielo.

“Muitas vezes, o dono do negócio atende clientes, prepara e organiza produtos para as vendas, compra insumos, repõe estoque e lida com a gestão de funcionários e finanças. Quando falamos nos gestores de grandes empresas, essa rotina também não deixa de ser desafiadora”, destaca Estanislau Bassols, CEO da Cielo. “Com a campanha, queremos mostrar que podemos aportar ainda mais valor, nos tornando verdadeiros parceiros que facilitam o dia a dia dessas pessoas. Temos o desafio de entregar o melhor no setor de meios de pagamentos em todo o Brasil, a todo o tempo, em cada transação e em todos os meios para não perderem vendas”, complementa.

O filme institucional de 60 segundos conta as histórias de três diferentes estabelecimentos comerciais: uma academia, um spa e um restaurante. Seus proprietários são profissionais multifacetados constantemente desafiados, mas que superam os obstáculos quando juntam suas forças com a experiência, a confiança e a segurança das soluções da Cielo.

“Desde a escolha das trilhas, dos personagens, da identidade visual, locução, tudo foi cuidadosamente pensado para mostrar que, no que depender da Cielo, a jornada de quem empreende no país será recompensadora”. afirma Thalita Martorelli, Diretora de Marketing da Cielo. “Para reforçar a conexão com o varejo, a campanha destaca a Cielo como uma marca que vai muito além da maquininha de cartão e que vem construindo suas fortalezas para entender as inquietudes, o espírito inovador e a esperança de quem faz um negócio acontecer no Brasil”, complementa.

Cazé TV, Fernanda Gentil e outros influenciadores digitais — Além do filme para a TV, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home) e redes sociais da Cielo. Um dos destaques será a presença no canal Cazé TV, em especial com ações da influencer Fernanda Gentil. Camila Farani e Líssio Fiod, empresários relevantes nas mídias digitais, também fazem parte do time creators que desdobrarão o tema.

“O empreendedor brasileiro é um verdadeiro maratonista, a ideia foi explorar essa realidade e mostrar que a Cielo está junto com ele nessa maratona diária”, finaliza Mozar Gudin, Criação na AlmapBBDO.| Vídeo: https://shre.ink/943C

Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Cielo | Produto: Institucional | Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu | CCO: Luiz Sanches e Marco Gianelli (Pernil) | Diretor de Criação: Philippe Degen e Iron Brito | Diretor de Arte: Mozar Macedo Gudin | Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Paula Buzzi | Atendimento: Marina Veludo, Carolina Del Sasso, Fabiane Rossetti e Isabella Oliveira. | Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Bruna Pinge e Larissa Simões. | Mídia: Melissa Carvalho, Olivia Baptista Silva, Rayza Oliveira, Ygor Ferreira, Leonardo Pagamice, Sávio Figueiredo, Maria Fernanda Tocca e Anna Beatriz de Oliveira | Produtor Gráfico: José Roberto | Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro | Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck | Fotos Campanha: Craft | Fotos em Filmagem: Tinho Souza | 3D: Origo Lab | Produtora Filme: Saigon Filmes | Diretor: Dois | Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini | Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff | Atendimento: Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz | Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado | Diretor de Fotografia: Juliano Lopes | Fotográfo Still: Tinho Sousa | Diretor de Arte: Larissa Cambauva | Assistente de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco | Diretor de Produção: Roberto Bellezia | Figurinista: Aline Canella | Produtor de Casting: Cintia Cappellano | Produtor de Locação: Kleber Pereira | Produtora de | Objetos: Adriana Godoy | Maquiadora: Fabiana Mizukami | Coordenação de Pós-produção: Roberta Bruzadin | Atendimento | Pós-Produção: Claudia Rocha | Finalizador: Fabio Abreu | Montador: Rogerio Alves | Montador: Paulo Miranda | Cor: Osmar Jr. | Finalizadora: Diego Morone | Produtora de Som: Cabaret |Z Direção Musical: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir | Mixagem: Gab Scatolin | Finalização: Cyro Neto | Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano | Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello | Locução: Marcelo Meirelles | Aprovação do cliente: Thalita Martorelli, Andressa Katae, Natalia Teixeira e Jackson Alarcon.