Em um novo e promissor mercado – o offshore do litoral paulista.
A região, que será crucial para atender a Bacia de Santos, apresenta um enorme potencial para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Estado de São Paulo.
O SP Offshore, um evento inédito e inovador, será realizado entre os dias 11 e 12 de junho (terça e quarta-feira), no Blue Med Centro de Convenções, em Santos (SP) e será um marco na indústria. A conferência visa destacar o potencial de um mercado emergente, o Offshore no litoral de São Paulo.
Com investimentos contínuos, o litoral paulista está bem posicionado para se consolidar como uma área promissora para novos negócios, oferecendo oportunidades significativas para a redução de custos, riscos, emissões e prazos nas operações de logística offshore.
Diversas oportunidades deste mercado serão apresentadas em palestras, painéis de discussão, arena de inovação, área de exposição e rodada de negócios com os grandes players do setor. O SP Offshore abordará temas cruciais como segurança, desafios logísticos, inovação, tecnologia e sustentabilidade.
O SP Offshore é promovido pelo BRENC – Brazilian Energy Council e conta com apoio da Abena, ABEPetro, Abimaq, EIC, FGV Energia, Greater Houston Partnership, Governo do Estado de São Paulo, IADC Chapter Brasil, IBP, Invest São Paulo, da Petrobras, do Senai e patrocínio de importantes players da indústria,
Os objetivos principais do SP Offshore são: . Promover as oportunidades e o potencial do mercado de petróleo e gás offshore na Bacia de Santos.
. Atrair empresas de serviço para proporcionar a redução de custos e prazos logísticos e operacionais para as operações na Bacia de Santos.
. Atrair investidores e protagonistas do setor para o estado de São Paulo.
. Discutir temas de inovação, tecnologia e sustentabilidade para ampliar as oportunidades no setor.
. Proporcionar um espaço para networking e troca de experiências entre os participantes.
— Eventos como o SP Offshore são fundamentais para promover as oportunidades deste novo mercado e ampliar a visão do mercado—dizem os promotores. | www.spoffshore.com.br