deloitte-tax-amanha

04/05/2024

Deloitte anuncia vencedores do prêmio Profissional de Tax do Amanhã

Que reconhece lideranças do compliance tributário e fiscal do Brasil. Iniciativa inédita valoriza atuação no mercado e evidencia transformações decorrentes da Reforma Tributária no Brasil. Evento de premiação ocorreu em São Paulo e contou com 36 finalistas, divididos em 11 categorias.

A edição de 2024 do prêmio “Profissional de Tax do Amanhã” consagrou 11 líderes de áreas ou departamentos que atuam nas atividades relacionadas ao compliance tributário e fiscal do Brasil. O evento inédito, organizado pela Deloitte — organização com o portfólio de serviços profissionais mais diversificado do mundo —, reconhece a atuação e a importância das lideranças para o cenário econômico e busca colocar em pauta as recentes transformações no ambiente tributário brasileiro, sobretudo em razão da Reforma Tributária.

No total, 36 profissionais foram finalistas do prêmio, dividido em 11 categorias. Todos pertencem a organizações que obtiveram receita líquida igual ou superior a R$ 100 milhões, em 2022. A premiação aconteceu no dia 15 de abril (segunda-feira), no Auditório do Learning Village, em São Paulo, e contou com a presença dos executivos da Deloitte, além dos indicados e convidados. Conheça, abaixo, cada um dos vencedores:

Profissional de Tax do Amanhã 2024.: Multinacional — Augusto Flores: Nacional —Joyce Felisberto de Oliveira; Saúde e Vida

— Daniella Aguiar; Serviços Financeiros — Rafael Lima dos Santos; Energia, Óleo e Gás — Elisabete de Jesus Gonçalves; Indústria — Bárbara Neves; Alimentos e Bebidas — Carmem Elizabeth Degenhardt; Bens de Consumo — Andrea Serr; Comércio e Logística — Andre de Souza Pacheco; Tecnologia e Telecomunicações — Fernanda Naomi Kataoka Nakamura; Agronegócio —Andressa Mazzafera.

Etapas e categorias —Os processos do ‘Profissional de Tax – Edição 2024’ foram divididos em três etapas: inscrição, divulgação dos indicados juntamente com o início da votação pública e divulgação dos premiados. Na segunda etapa, a equipe de pesquisa da Deloitte classificou os participantes por pontuações, obtidas a partir das respostas informadas e validadas no formulário de inscrição. Os classificados foram reordenados entre as seguintes categorias: Multinacional; Nacional; Saúde e Vida; Serviços Financeiros; Energia, Óleo e Gás; Indústria; Alimentos e Bebidas; Bens de Consumo; Comércio e Logística. Os mais bem colocados em cada categoria foram apresentados e indicados para votação pública.

Deloitte — A Deloitte é a organização com o portfólio de serviços profissionais mais diversificado do mundo, com cerca de 457 mil profissionais em todo o mundo gerando impactos que realmente importam em mais de 150 países e territórios. Com base nos seus mais de 175 anos de história, fornece serviços de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria empresarial, assessoria financeira e consultoria em gestão de riscos para quase 90% das organizações da lista da Fortune Global 500® e milhares de outras empresas. Nossas pessoas proporcionam resultados mensuráveis e duradouros para ajudar a reforçar a confiança pública nos mercados de capitais e permitir aos clientes transformar e prosperar, e lideram o caminho para uma economia mais forte, uma sociedade mais equitativa e um mundo sustentável. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é líder de mercado, com mais de 7.000 profissionais e operações em todo o território nacional, a partir de 18 escritórios. Para mais informações, acesse aqui.

A Deloitte refere-se a uma ou mais empresas da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (“DTTL”), sua rede global de firmas-membro e suas entidades relacionadas (coletivamente, a “organização Deloitte”). A DTTL (também chamada de “Deloitte Global”) e cada uma de suas firmas-membro e entidades relacionadas são legalmente separadas e independentes, que não podem se obrigar ou se vincular a terceiros. A DTTL, cada firma-membro da DTTL e cada entidade relacionada são responsáveis apenas por seus próprios atos e omissões, e não entre si. A DTTL não fornece serviços para clientes.