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18/11/2023

Biofresh estreia campanha sensorial

De seus alimentos Super Premium Naturais para cães e gatos.

Criada com conceito de Appetite Appeal e sob o mote de “Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade”, criação é o primeiro trabalho da agência Bold para a marca da BRF Pet. | Filme: https://youtu.be/2VB-wAj947I

Sob o conceito criativo “Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade”, assinado pela Bold, a Biofresh, marca Super Premium Natural para cães e gatos da BRF Pet, estreia a sua primeira campanha em parceria com a agência.

A marca é aliada dos tutores que buscam oferecer produtos com alta inclusão de ingredientes naturais e frescos como carnes, frutas, legumes e ervas, além de formulação e conservação 100% natural, sem adição de corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais, com benefícios para a saúde global dos pets.

Para iluminar esse posicionamento da marca, a campanha é composta por um filme de 30” e conteúdos nas redes sociais de Biofresh convidando a audiência a embarcar no universo dos ingredientes frescos – um dos principais diferenciais da marca.

Produzido pela Iconoclast e pela Limbic Music, o filme contou com efeitista e foi filmado com lentes macro probe, que permitem captar a textura e o frescor dos ingredientes de maneira muito próxima. É uma lente especial, bem fina, usada para imagens de detalhes, o que dá ainda mais destaque a esse frescor dos alimentos. Além disso, entre os efeitos especiais está o movimento giratório dos alimentos e a colheita da cenoura.

O filme apresenta uma verdadeira viagem sensorial pela atmosfera natural dos produtos da Biofresh, com estética, narrativa e áudio que aguçam os sentidos do espectador criando uma clara percepção de frescor, textura e appetite appeal dos ingredientes usados em sua produção. Além disso, evidencia também a relação do pet com o tutor, cada vez mais preocupado com a alimentação de “quem te ama de verdade”. Os closes nos pets, ajudam ainda a valorizar a sensação de sabor e frescor do alimento Biofresh.

“Biofresh é uma das mais marcas mais recomendadas por veterinários e apreciada pelos pets, porque é produzida a partir de métodos inovadores, com alta inclusão de ingredientes frescos e naturais na formulação e são embalados sob atmosfera controlada, o que contribui para manter o frescor de forma totalmente segura. E o filme da campanha foi pensado para evidenciar isso, ajudando os tutores a entenderem a qualidade e frescor dos ingredientes que só Biofresh tem”, comenta Denis Nakashima, Gerente Executivo de Marketing da BRF Pet.

Nas palavras de Daniele Marques, sócia e CCO da Bold, “o desafio da campanha era mostrar de perto essa diferenciação, de um jeito sensorial. O filme convida o tutor a olhar para a qualidade do que vai servir para os seus pets”, observa.

A nova campanha de Biofresh conta ainda com um time de influenciadores que é sucesso nas redes sociais, entre eles o Rapha Gomes (@ raphagomess), estudante de medicina-veterinária; a médica-veterinária Bruna Oliveira (@ catvetbrunaoliveira); o Kaio & Alê, do Casa Cobre (@casacobre), pais de 7 gatos; e a família do Eu, Você e os Pets, com os humanos Paty e Mateus e os pets Nina e Armandinho @euvoceeospets).

Outro destaque recente da marca foi o lançamento do “TaPET”. Através de um projeto inovador no varejo pet brasileiro, com o uso de Inteligência Artificial (IA) no ponto de venda (PDV), Biofresh disponibilizou um tapete virtual em pet shops que leva o cliente a percorrer, de forma lúdica e criativa, os benefícios e produtos da marca. É a primeira empresa de pet food no Brasil a usar essa tecnologia no PDV.

Perfil — Biofresh é uma das marcas Super Premium Natural da BRF PET, referência em Pet Food no país. É uma das marcas mais recomendadas por veterinários, e a melhor opção do mercado para os tutores que optam por um alimento natural, com benefícios para a saúde global dos pets. Com um portfólio que oferece nutrição verdadeiramente natural e equilibrada para cães e gatos para todos os portes e fases de vida, é o alimento com mais inovação e tecnologia do mercado nacional. Possui alta inclusão de ingredientes naturais e frescos como carnes, frutas, legumes e ervas, além de formulação e conservação 100% natural, sem adição de corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais. Com métodos inovadores de produção, os ingredientes frescos utilizados na formulação de Biofresh são mantidos em uma atmosfera controlada, garantindo, de forma segura e 100% natural, o seu frescor até a hora do consumo.

A BRF PET — A BRF Pet é responsável pelo desenvolvimento, produção e comercialização de todos os produtos de Pet Food da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Estamos presentes em todo o Brasil e também na América Latina com 5 Plantas fabris modernas e robustas, mais de 1300 colaboradores, e somos referência Pet Food do país. Com o propósito de gerar uma vida melhor para tutores e seus pets, constituímos um portfólio robusto, formado por mais de 15 marcas, de Standard a Super Premium Natural, que estão presentes nos principais canais de venda do país como pet shops, supermercados, cash & carry e e-commerces: Biofresh e Guabi Natural (Super Premium Natural); Three Dogs e Three Cats Funcional (Super Premium); GranPlus, Balance e Three Dogs e Three Cats Original (Premium Especial); Faro, Primocão e Primogato (Premium); Bônos, Apolo, Átila e Herói (Standard), além de marcas voltadas para exportação para América Latina e Central. Investimos fortemente em produtos de alto valor nutricional, pautando nossas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, promovendo a nutrição adequada à saúde e à longevidade dos animais.

Agência: Bold | CEO: Rodolfo Campitelli | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marques | Diretor de criação: Duda Bom Queiroz | Diretora de criação associada: Débora Serralheiro | Criação: Roberta Lenz, Danilo Dias | Diretora de Operações: Milena Dominguez | Influenciadores: Gabriela Charbe | Direção de Negócios e Projetos: Luciane Vieira | Negócios e Projetos: Amanda Carvalho | Mídia: Daniel Toribio | Diretora de Planejamento: Júlia Vianna | Social Content: Camila Geraldi, Iza Diniz

Produção: Juliano Mundim | Aprovação/cliente: Denis Nakashima, Diego Oliveira, Afonso Mascarelo Kühl | Produtora de vídeo: Iconoclast | Direção: Marcela Bordin | Produtora de áudio: Limbic Music | Anunciante: BRF Pets.