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26/10/2023

Haras Larissa apresenta a alma do campo em nova campanha com criação da 35

Com locução em espanhol e fotografia e estética criativa incomuns na comunicação imobiliária, campanha aguça os sentidos do espectador e remete ao clima das charmosas estancias argentinas.

A essência singular da vida no campo é a inspiração da nova campanha do Haras Larissa, empreendimento de luxo da Coelho da Fonseca, localizado a uma hora da cidade de São Paulo.

Desenvolvida pela 35, a campanha utiliza um tom poético e emocional para apresentar a “alma” do campo, conduzindo o espectador com elegância e sutileza pelas sensações simples e valiosas que a vida em meio à natureza podem proporcionar.

“Mergulhamos nas nuances e no charme das estâncias argentinas para criar uma narrativa que pudesse despertar os sentidos do espectador e conduzi-lo pela essência do campo de forma mais sensorial”, comenta Astério Segundo, Fundador e CCO da 35.

Além da estética e fotografia, um dos destaques da campanha trata-se da locução, feita em espanhol e português pelo ator argentino Gustavo Kurlat, que narra os quatro filmes da série. De acordo com Astério, a locução em outro idioma foi pensada como forma criativa de “subverter os códigos comuns da comunicação imobiliária”.

A campanha do Haras Larissa – que poderá ser vista nos canais de PayTV, mídias digitais, além de anúncios na Folha de São Paulo, Estadão e Valor Econômico – ainda conta com a participação de personalidades paulistanas como Juliana Bordon e Paula Fairbanks.

“É, literalmente, um terreno novo para o segmento. Em vez de um varejo que ‘grita’, uma marca que se expressa de forma eloquente, com o charme e a poesia que lhe são característicos”, observa o CCO.

Foco nas famílias jovens — A campanha criada pela 35 marca o lançamento da nova fase do Haras Larissa, que conta com uma sofisticada infraestrutura que, além de Centro Hípico completo, possui uma Polo Academy, Complexo Esportivo, Golf e Restaurantes, tudo isso localizado em Monte Mor (SP). | Vídeo:https://shre.ink/UhpZ

Agência: 35 | Campanha: “A Alma do Campo” | Cliente: Haras Larissa | CCO: Astério Segundo | Associate Creative Directors: Diogo Mono e Jorge Iervolino | Criação: Astério Segundo, Diogo de Góis, Diogo Mono e Jorge Iervolino | Atendimento: Fabiana Giraldes e Giovanna Alencar | Mídia: Kátia Fernandes, Renata Dias e Mariana Moreira | Produção: Andrea Consoleto | Produtora de vídeo: Merkat | Direção: Gabb+Bru Direção de Fotografia: Bruna Lucena | Câmera: Daniel Cardoso | Gaffer: Marcelo Andrade | Drones: Paulo Pompeia e Felipão | Atendimento: Daniela Mercadante | Montagem: Gabriele Neves e Kenji Matsumoto | Motion e Cor: Kenji Matsumoto | Make & Hair: Sabrina Silva | Stylist: Eleonora Botelho | Produtora de Som: Alma 11 11 Audio | Produção Musical: Diego Raso | Produção Executiva: Carla Bräuninger | Locução: Gustavo Kurlat | Aprovação: Álvaro Coelho da Fonseca, Álvaro Marco, Luiz Alfredo Coelho da Fonseca, Antonio Bordon, João Bordon, Gabriel Bordon e Renata Firpo.