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26/10/2023

Comunicado interrompe jornada do consumidor

Para anunciar a maior garantia do mercado em nova campanha da Nissan Frontier. Nissan convida os consumidores de picape para trocarem seus modelos para a única com 6 anos de garantia, uma novidade inédita no segmento.

Para os amantes de picape, a força, a resistência e a robustez são primordiais, mas a confiança de que seu instrumento de trabalho não dará problema, com certeza, é um diferencial. E para atender esse público, nada mais apropriado que um comunicado convidando todos para trocar a sua picape pela única com 6 anos de garantia.

Essa é a proposta da Nissan em nova campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, para todo o Brasil.

O comunicado é uma prática conhecida no mercado automotivo, e a montadora japonesa usou desse formato para interromper a programação e anunciar uma novidade ao consumidor em uma campanha 360º, garantindo que o público saiba que a Nissan Frontier 2024 agora tem a maior garantia do mercado de picapes.

A marca convida os consumidores a levarem seus carros e realizarem a troca pela Nissan Frontier 2024, que tem 6 anos de garantia, a única no mercado. |Vídeo: https://youtu.be/e8AZZEyFe0Y 

Antes do anúncio oficial dessa novidade, a Nissan movimentou sua base de fãs, donos de picapes, gerando burburinho e curiosidade na internet. A marca divulgou oficialmente o comunicado, como forma de chamar a atenção e atrair sua cartela de clientes para o lançamento do primeiro e único benefício de seis anos de garantia para a Nissan Frontier, o que demonstra a qualidade e confiabilidade do DNA japonês da marca.

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com mídia massiva, com filme em tv aberta, mídia digital, além de OOH e conteúdo nas redes sociais.

Título: Comunicado | Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: Nissan do Brasil | Produto: Nissan Frontier 2024 | CEO: Marcia Esteves | Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta | Direção de Criação: Fernando Lyra | Direção de Arte: Alexandre Nascimento, Lucas Aquery | Redação: Rodrigo Bergel, José Schmitz | Managing Director: Maria Pirajá | Negócios: Sandra Sales, Rodrigo Gercke, Sofia Seligman, Mateus Costa | CSO: Raquel Messias | Estratégia: Fernando Trovões, Julia Aquino, Renan Vidigal | Conteúdo: Marina Torres, Anne Rego | CDMO: Vicente Varela | Mídia: Caroline Gayo, Marcus Vinicius, Carlos Bonifacio, Sheila Batista, Fernanda Menezes |BI: Leonardo Cunha, Otavio Dias, Caio Chaim e André Uliana | CCOO: Elise Passamani | Operações: Fran David | Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais | Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino | Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho | Retoque: Move | Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges e Isabela Torquato | Produtora de Filme: Move |Motion e Finalização: Vitor Stradioto e Matheus Sansão | Produção de Áudio: Hefty | Produtores de áudio: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisbo | Atendimento: Debor | Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli | Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli | Aprovação do Cliente: Mauricio Greco, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Vinicius Mundim, Lucas Fukuda, Bruno Paccola, Deisy Muramatsu, Vitor Perazza, Ricardo Paiva, Ana Marques, Graziela Amoroso, Carolina Maia.