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17/10/2023

Agibank leva Prêmio de Atendimento ao Cliente 

Instituição foi destaque na categoria “Operações de atendimento” em uma das mais importantes premiações sobre relacionamento com o cliente do Brasil. 

O Agibank foi premiado com o troféu bronze no XXIII Prêmio ABT, na categoria “Operações de Atendimento” com o Agilive, canal de atendimento por videochamada, lançado no ano passado.

Criado para entregar um relacionamento ainda mais personalizado e resolutivo para os clientes, o Agilive garante a mesma proximidade do atendimento presencial no ambiente virtual. —O principal objetivo da ferramenta é facilitar a vida dos nossos clientes, em especial aqueles que precisam de mais atenção quando se trata de acesso digital— explica Matheus Girardi, diretor de Clientes da instituição. Além da conversa por vídeo, também é possível compartilhar a tela com o atendente para facilitar o passo a passo de diferentes processos.

A segurança do canal é garantida por uma série de verificações, que vão desde a senha de entrada até a geolocalização do cliente, passando pela biometria facial no momento da conversa. —São vários níveis de proteção para assegurar que a transação vai acontecer de forma clara e preservando os dados de todas as pessoas— reforça o executivo.

O Prêmio ABT é uma das mais importantes premiações sobre relacionamento com o cliente do Brasil e reconhece as melhores práticas ao desenvolvimento do serviço ao cliente.  

—Tornar o dia a dia das pessoas melhor é o propósito do Agibank, e esse reconhecimento do XXIII Prêmio ABT confirma que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar criando novas ações para fazer as experiências dos nossos clientes cada vez melhores— finaliza Girardi. 

Agibank— O Agibank tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso de produtos e serviços financeiros e não financeiros para incluir digital e financeiramente milhões de brasileiros. Temos o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de crédito, seguros, serviços bancários, investimentos, marketplace e de um atendimento acolhedor em nossas quase 900 lojas em todo o Brasil, além de 12 canais de atendimento, como aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.