leite-magnesia

10/10/2023

Leite de Magnésia de Phillips

Tem nova campanha pela Kindle.

Líder no mercado de antiácidos líquidos e comercializado há mais de 100 anos no Brasil, o Leite de Magnésia de Phillips ganhou uma nova comunicação criada pela agência Kindle. A nova campanha que vai ao neste fim de semana, mostra o dilema

entre quem quer comer sem culpa, ao mesmo tempo, ter uma sensação de bem-estar.

O filme aborda o tema por meio de dois personagens animados numa releitura das clássicas cenas de desenho animado, quando um personagem tem o diabinho em um ombro e o anjo no outro. “Come, vai! Só se vive uma vez!”, instiga o diabinho, que surge estilizado no formato de uma garrafinha vermelha, com dentes afiados, chifres, asinhas e um rabo pontudo. “Sempre eu para resolver o problema!”, proclama o anjinho da garrafinha azul, numa clara referência ao produto da farmacêutica Aspen Pharma. A campanha contará com mídia em rádio, TV aberta e fechada, mídia digital, ativações no PDV, além de mídia exterior, como envelopamento de ônibus e painéis em sete praças: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Salvador. Pedro Portugal, diretor de criação da agência, explica que “os esforços de

comunicação para a marca começaram em julho, nas redes sociais, com mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades Paolla Oliveira, Giovanna Ewbank, Romulo Estrela, Paola Carosella e Eric Jacquin. Agora, nossos novos mascotes entram no circuito para reforçar ainda mais o conceito “Há mais de 100 anos mantendo finais felizes”. | Vídeo: https://youtu.be/wKVA-4eDl8g

Campanha: Finais felizes | Agência: Kindle | Cliente: Aspen Pharma | Diretor de Criação: Pedro Portugal | Redação: Pedro Portugal, Keilla Xavier e Marcelo Valadão | Direção de Arte: João Trindade, Marielle Vitor e Ronaldo Júnior | Diretor de Atendimento: Bruno Magalhães | Atendimento: Victor Morete e Priscila Santos | Planejamento: Victor Morete | Mídia: Ana Paula Cardoso, Ana Amélia Destez, André Ramos e Kewin Campos | Coordenação de Conteúdo: Matheus Sampaio | Produção de Conteúdo: Danielli Vieira e Liz Nacif | Produtora de Vídeo: Insonia Hub | Direção de Cena: Ulysses Moraes | Direção de Fotografia: Fernando Duarte | Direçao de Produção: Celso Fontinele | 3D: Fabricio antunes e Rafael Peres | Motion Designer: Felipe Santos | Produção Executiva: Cristina França | Câmera: Pixinini | Makeup: Alessandra Vic | Produtora de Áudio: Nova Onda | Aprovação do Cliente: Debora Verotti e Adolfo Amorim.