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24/08/2023

Betfair estreia campanha “RonaldoVerso” mostrando o craque em outras profissões

Campanha digital da Betfair com Ronaldo foi ao ar no dia 21 de agosto nas redes sociais da casa de apostas.

A história de Ronaldo Nazário todo torcedor já conhece. Porém, já imaginou como seria o destino do ídolo brasileiro, três vezes melhor do mundo e campeão em duas Copas do Mundo, se ele tivesse escolhido outro caminho? É isso que mostra a campanha Ronaldo no Multiverso – o RonaldoVerso -, que a Betfair lançou em suas redes sociais no dia 21 de agosto.

Produzida e idealizada pela Octagon Latam em parceria com a produtora Umbrella, o vídeo mostra o momento em que Ronaldo embala no multiverso de sua vida, como se o craque tivesse apostado e trilhado outros caminhos para sua carreira, mas sempre com resultados de destaque, assim como foi sua carreira como jogador de futebol. Na campanha, é possível ver como Ronaldo seria se tivesse se tornado médico, ator, engenheiro, entregador e até mesmo sendo jogador da Seleção Argentina.

Uma curiosidade da campanha é que o ator que aparece no vídeo interpretando Ronaldo no multiverso é seu próprio irmão, Nilo. Depois de procurar por sósias do embaixador da Betfair para o papel, a agência acabou encontrando na família do craque o homem ideal para a ação, em que até encarou o clássico corte de cabelo “Cascão”, idealizado por Ronaldo na campanha do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002.

“Eu adoro trabalhar com a Betfair e acredito muito no projeto que ela tem pro Brasil, incentivando e apoiando o futebol e os torcedores. A empresa é líder global na sua categoria e eu, como embaixador, fico feliz de ter o time talentoso da Octagon à frente da concepção e execução da ideia. Mais ainda pelo feito inédito de ter o meu irmão como sósia em uma campanha. Como ninguém pensou nisso antes? (risos)”, brincou Ronaldo.

A campanha está veiculada nos canais da Betfair no YouTube e no Instagram, mas também contou com diversos cortes de outros conteúdos gravados com Ronaldo e Nilo para aquecer o assunto nas redes sociais da marca desde o dia 19.