rastro-assume

16/08/2023

Rastro assume comunicação do Vibra Open Air

Evento está de volta ao Rio de Janeiro.

A Rastro foi escolhida para assinar a comunicação do Vibra Open Air, que volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A agência vai desenvolver a estratégia de comunicação do evento, concept e direção criativa da comunicação, além de mídia e performance, ativação de creators e influenciadores. Também atuará na cobertura e produção audiovisual do Vibra Open Air.

“É um grande prazer assumir a comunicação do maior cinema a céu aberto do mundo, mais uma vez. Temos muito orgulho da parceria com a D+3 há quase uma década, provocando o mais alto nível de inovação na comunicação dos grandiosos eventos da produtora e esse ano não será diferente. Além de tudo, estaremos ao lado da Vibra, um patrocinador que tem colaborado muito para entregarmos o máximo potencial para o evento, juntos”, comemora Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

No ano que marca os 21 anos da maior tela de cinema ao ar livre do mundo com 325m² – o tamanho de uma quadra de tênis -, o evento recebe, mais uma vez, o naming rights da Vibra, uma das maiores empresas de energia do Brasil. A parceria foi iniciada na última edição, realizada em São Paulo.

Realizado pela D+3 Produções, o Vibra Open Air está marcado para acontecer entre 4 a 22 de outubro, de quarta a domingo, no Jockey Club Brasileiro, localizado no charmoso bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. ” Voltar para o Jockey é voltar para casa! Foi aqui que nasceu o evento inspirado por esta arquitetura maravilhosa e a vista insuperável”, comenta Renato Byington, sócio e diretor da D+3 Produções.