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12/08/2023

Rodrigo Hilbert mostra a vida em movimento

E compartilha sua “energia” com Baterias Heliar.

Ator e apresentador “faz tudo” revela a receita dos mais de 90 anos de “Excelência de ponta a ponta” de toda linha de produtos da marca. Campanha é assinada pela Accuracy.

São Paulo, agosto de 2023 – Compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que nos impulsiona de uma ponta a outra. Este é o mote da nova campanha “Excelência de Ponta a Ponta” de Heliar, uma marca Clarios líder em baterias no mundo, estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, a celebridade que “faz tudo” de maneira excelente.

Assinada pela Accuracy, a campanha mostra como a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas e destaca a importância da impecabilidade da cadeia produtiva e da energia das baterias para colocar tudo em movimento, além de traduzir o amplo portifólio e a tradição de mais de 90 anos da marca.

O filme de 30” está disponível nos canais oficiais da marca e pode ser visto em https://youtu.be/rynPRpnzAIg. As gravações duraram três dias e foram feitas na cidade de São Paulo. As cenas mostram ruas da Vila Madalena, a Represa de Guarapiranga e uma loja da Heliar Service localizada nas proximidades.

Além de inserções em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, ações de merchandising e mídia digital, a estratégia da Accuracy para a marca contempla ainda um enxoval completo de materiais de ponto de venda.

A coordenadora de marketing da Clarios, Paula Consani, explica que a narrativa enfatiza o compromisso de Heliar com excelência de ponta a ponta da cadeia. “A escolha de Rodrigo Hilbert se deve ao fato de ele conversar com uma diversidade de perfis de todas as gerações, importante no universo de consumo de baterias, além de representar muito bem o conceito da campanha. O mote ‘Excelência de ponta a ponta’ também abre novas possibilidades da marca se conectar com o público a partir de múltiplas ações de benefícios para comunidades”, diz.

Marcos Pirozzelli, CEO da agência, complementa que a celebridade é aquele herói que salva o dia, enfrenta as dificuldades e é entusiasta, apaixonado e determinado, assim como a Heliar. “Para fortalecer o vínculo com público e reforçar o share of mind, procuramos aliar o discurso funcional ao aspecto emocional. Rodrigo Hilbert transita bem entre diferentes perfis, gêneros e gerações. A proposta da campanha é ampliar os índices de awareness, preferência e intenção de compra pela marca em todas as linhas de produtos.”, explica o CEO.

A Heliar, há mais de 90 anos, fornece energia para motos, carros e veículos pesados e conta com um grande reconhecimento. Isso é resultado de um esforço contínuo de atenção a todos os pontos de contato como distribuidores, revendedores e consumidores.

Alcance – A Heliar equipa 2 a cada 3 veículos produzidos no Brasil. Heliar é uma marca da Clarios, líder global em soluções de energia e sua unidade brasileira está localizada em Sorocaba (SP). Essa unidade fabril produz baterias automotivas, para motos, veículos pesados e baterias estacionárias. Conta com 17 robôs em sua linha de produção e produz anualmente mais de 10 milhões de baterias.

Agência: Accuracy | Marca: Heliar | Título: “Excelência de Ponta a Ponta” | CEO: Marcos PirozzellCCO: Marco Centenaro | Coordenadora de Planejamento e criação: Carolina Bellotti | Redação: Débora Bandeira | Direção de Arte: Rodrigo Longo

| Produtor Executivo: Lorenzo Flavio Di Cunto | Atendimento: Letícia Viana | Artístico: Roberta Fujita | Produção: Thamires Araujo | Diretor De Cena: Helder Peixoto | Diretor De Produção: Gustavo Michelin | Diretor De Fotografia: Ricardo Pelissari | Aprovação: Paula Consani.