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26/07/2023

Agência GMD desenvolve campanha com influenciadores

Para o lançamento do jogo mobile Mission Evo da ByteDance. Novo jogo da dona do TikTok oferece uma experiência de sobrevivência emocionante para jogadores do Brasil e do México.

A GMD, agência gamer com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro e latino-americano, foi escolhida para criar a campanha de lançamento do jogo Mission Evo, um jogo mobile de tiro e sobrevivência desenvolvido pela ByteDance, empresa chinesa de tecnologia dona de marcas como TikTok.

A escolha da GMD para esta campanha altamente aguardada pelos fãs de jogos de sobrevivência ocorreu após um processo de concorrência entre agências da América Latina, e a abordagem criativa da GMD, juntamente com sua expertise na indústria de jogos, desempenharam um papel significativo na conquista desse projeto.

Com o mote “Faça o que for preciso para sobreviver”, a ação conta com um time de influenciadores, com mais de 30 nomes de destaque no segmento de jogos de sobrevivência tanto no Brasil quanto no México, que vão cativar a atenção do público por meio de vídeos em suas redes sociais, como YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, a agência selecionou espaços de mídia patrocinada nos principais portais de jogos do Brasil e do México, visando pulverizar mais informações sobre a história e experiências do jogo.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a ByteDance no lançamento do Mission Evo. Nosso objetivo é criar uma campanha que impacte um amplo público e envolva jogadores do Brasil e do México. Ao aproveitar nossa extensa rede de influenciadores, pretendemos gerar engajamento significativo com este novo e emocionante jogo de sobrevivência”, afirma Lucas Patricio, sócio-diretor e cofundador da GMD.

O jogo Mission Evo combina elementos populares de jogos de tiro e oferece aos jogadores uma experiência imersiva em um mundo aberto, onde é possível coletar recursos, participar de batalhas contra zumbis e outros jogadores, além de construir seus próprios abrigos. O jogo promove uma jogabilidade justa e progressão baseada em habilidades, proporcionando um ponto de partida igual para todos os jogadores.

O jogo foi lançado para os celulares de brasileiros e mexicanos, oferecendo aos jogadores uma experiência envolvente de tiroteio no modo Jogador versus Jogador (PvP) e Jogador contra Ambiente (PvE) em um mundo deserto pós-apocalíptico.

Cliente: Nuverse (Bytedance) | Aprovação cliente: Valério Duo | Atendimento: Ana Seidl | Gerente de projetos: Barbara | Toscano, Sofia Riccardi | Analista de Projeto: Claudia Mancini | Produção: Dave Morales, Julia Reis e Pamela Suárez | Analista de Social Media: Enzo Trevisan e Jorge Ledezma | Diretor de arte: Bruno Ribeiro | Supervisor Criativo: Pablo Luque

Analista de mídia: Cecilia Mesquita | Gerente de solução criativa: Olívia Menito | Planejamento criativo: Bruno Hiago Redatora: Aline Manzino | Mídia: Isabela Nascimento | Analista Influenciadores: Cinthia Rocha.