audi-aero-congonhas

07/06/2024

Audi do Brasil reinaugura centro de serviços exclusivo no Aeroporto de Congonhas

Audi Airport Service passou por atualizações e retoma operações com serviços de revisão e manutenção automotiva. Espaço oferece revisões programadas, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, entre outros serviços de manutenção automotiva.Espaço ficará localizado dentro do estacionamento Estapar e será operado pelo Grupo Sorana, responsável pelas concessionárias Audi Center Lapa e Pinheiros.

Audi do Brasil e Estapar anunciam a reinauguração nesta semana do Audi Airport Service, um espaço exclusivo dentro do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, que foi completamente renovado para oferecer aos clientes uma experiência ainda mais única e personalizada em serviços automotivos. O local está situado em uma exclusiva área VIP do terminal aéreo, que conta com uma oficina exclusiva dedicada aos modelos da marca das quatro argolas. Além disso, o espaço oferece revisões programadas, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, dentre vários outros serviços de manutenção automotiva.

Valet gratuito e Audi Collection — O espaço exclusivo proporciona maior comodidade e praticidade aos clientes que utilizam o terminal aéreo em suas viagens. Os valores das revisões são os mesmos dos cobrados na rede de concessionárias da Audi em todo o Brasil. E, caso sejam necessários reparos mais extensos, a equipe técnica pode oferecer ao cliente novo agendamento de serviços, a ser realizado na concessionária de preferência do cliente. Ao final do serviço, todos os carros são entregues devidamente lavados.

—Sabemos que o tempo é um dos ativos mais valiosos dos nossos clientes e queremos otimizá-lo com o Audi Airport Service, um programa que oferece diversos serviços automotivos em um espaço exclusivo no aeroporto de Congonhas, trazendo maior comodidade ao nosso público durante as suas viagens —destaca Milena Araujo, Head de pós-vendas da Audi do Brasil.

—O principal objetivo desta parceria é oferecer comodidade aos clientes, seja da Audi, seja da Estapar. Ao utilizar o Audi Airport Service, eles podem aproveitar o tempo de uma viagem curta para realizar serviços de manutenção em seus veículos— explica Marcella Mosquini, Head de marketing da Estapar.

No espaço é possível também adquirir itens do Audi Collection, a linha exclusiva e completa de acessórios, roupas e itens inspirados da tecnologia, design e esportividade da marca. Essa nova operação permite que o cliente tenha um espaço de interação com a marca das quatro argolas. Por fim, a Audi cobre o serviço de valet como cortesia aos clientes que efetuarem os serviços dentro do Box do Airport Service (custos do período de estacionamento ficam por conta do cliente).

Audi do Brasil —A Audi celebra 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import. Em 1994, os s veículos da montadora começaram a ser vendidos oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes.

A Audi do Brasil é também uma das pioneiras a incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões na infraestrutura de carregadores elétricos em todo o país, além de oferecer infraestrutura de recarga em mais de 40 concessionárias no território nacional. Atualmente, a Audi se consolidou como uma das marcas mais desejadas do Brasil, estando presente com a sua sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e a fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

Estapar —A Estapar é detentora da maior rede de estacionamentos do Brasil, presente em 84 cidades, de 17 estados, além de responsável pela operacionalização do sistema rotativo de vagas (Zona Azul) de São Paulo e de outros 22 municípios. A empresa possui ainda o aplicativo Zul+, plataforma digital que reúne mais de 20 tipos de funcionalidades automotivas e atualmente soma mais de quatro milhões de usuários no território nacional. Ao todo, a companhia administra mais de 400 mil vagas em sistemas on-street e off-street. Presente no mercado nacional há mais de 40 anos, a companhia tem suas ações negociadas na B3 com o código ALPK3 e tem investido em parcerias que agregam sobretudo a tecnologia e experiência do cliente em favor de seus usuários.