heineken-garrafas

25/05/2024

Grupo Heineken conquista ouro em 5 categorias do Prêmio POPAI

Com estande interativo na APAS Show 2024. Companhia ganhou o Prêmio POPAI nas categorias conceito de estande, ação promocional, comunicação visual, visual merchandising e montadora com espaço que buscou minimizar impactos ambientais.

O Grupo Heineken levou ouro nas categorias conceito de estande, ação promocional, comunicação visual, visual merchandising e montadora no prêmio Stand APAS Show by POPAI 2024. Com o objetivo de reconhecer a inovação, criatividade e excelência nos estandes apresentados durante a APAS Show, a iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Paulista de Supermercados (APAS) e o POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising International).

Com 312 metros quadrados, o estande vencedor foi projetado, principalmente, com materiais biodegradáveis, como tintas à base de água, tecidos crus e madeiras recicladas ou recicláveis. A experiência imersiva e a tecnologia foram destaques: as metas globais de sustentabilidade e responsabilidade social foram comunicadas por meio de dois painéis randômicos.

O local, que apresentou o portfólio atualizado do Grupo, também contou com um espaço imersivo que convidou o público a fotografar com os elementos cenográficos do estande, como a estrela da Heineken®. Degustações de Eisenbahn Pilsen, Heineken® e Amstel VIBES aconteceram de hora em hora, além da constante distribuição de água, incentivando o consumo responsável.

—Estamos orgulhosos em ser vencedores mais uma vez do Prêmio POPAI em categorias tão importantes. Nossa participação na feira tem o objetivo de oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes e consumidores, além de apresentar as novidades da companhia e reforçar nossas principais mensagens voltadas à sustentabilidade e inovação —enfatiza Ricardo Sabatine, diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo Heineken.