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16/05/2024

CAOA Chery conquista o tricampeonato no Prêmio Consumidor Moderno

Pela terceira vez consecutiva, a CAOA Chery foi reconhecida com uma das maiores condecorações de atendimento ao consumidor: o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Automóveis.

Em sua 25.ª edição, a premiação elege as empresas que se destacam no compromisso com a excelência no serviço ao cliente, avaliando criteriosamente mais de 250 marcas em 60 segmentos diferentes.

A CAOA Chery mais uma vez se sobressaiu, demonstrando o cuidado e o comprometimento contínuo em oferecer um atendimento excepcional por meio de diversos canais, desde ligações telefônicas até interações nas redes sociais.

Este ano, a CAOA Chery também está entre as sete empresas finalistas que atingiram melhor desempenho, o que a qualifica para concorrer em uma categoria especial: a Empresa do Ano. A votação para escolher a melhor dentre todas as empresas já está aberta ao público no site do Prêmio do Consumidor.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente utiliza uma metodologia de três etapas para avaliar e premiar as empresas participantes. Durante esse processo rigoroso, as candidatas passam por um minucioso estudo de seu atendimento e prestação de serviços. A classificação das empresas em suas respectivas categorias é determinada após análises detalhadas das estruturas dos principais canais de relacionamento, incluindo ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. A metodologia adicional de “cliente oculto” é utilizada para avaliar a qualidade, bem como o desempenho das estratégias implementadas para alcançar a excelência no relacionamento com os clientes.

Esta vitória não apenas reafirma o compromisso da CAOA Chery com a satisfação do cliente, mas também consolida a posição como referência no setor automobilístico. O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é a concretização do trabalho e dedicação de toda a equipe da CAOA Chery em proporcionar experiências excepcionais para todos os clientes.

Álvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, reafirma o empenho da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: —Esta é a sexta vez que a CAOA alcança este êxito, sendo os três últimos, em anos consecutivos, com a CAOA Chery, isso é mais do que uma conquista, é uma validação do nosso engajamento em superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos extremamente gratos pela confiança depositada na CAOA e seguiremos comprometidos em elevar ainda mais o padrão de excelência em nossos serviços.”

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano.