viviane-moreira-leite

25/04/2024

Diretora da Cap Logística Frigorificada recebe o prêmio “Mulheres na Cadeia do Frio”

Da Global Cold Chain Alliance.

A Diretora de Operações e Responsável Técnica da Cap Logística Frigorificada, Vivianne Moreira Leite, recebeu o prêmio “Mulheres na Cadeia do Frio”, pela Global Cold Chain Alliance. “Vivianne é uma das pioneiras em segurança alimentar e tem se destacado na área. Sua dedicação em orientar outros líderes da cadeia do frio e seu envolvimento ativo em diversas iniciativas do setor demonstram seu compromisso inabalável com a excelência”, afirma Bruna Silva, Gerente Comercial da Cap Logística.

Vivianne Moreira Leite é responsável por liderar o controle de qualidade da Cap e também é presidente do Comitê de Segurança Alimentar e Regulação da GCCA Brasil. A experiência da executiva inclui o desenvolvimento de políticas no setor garantindo conformidade regulatória e compartilhando conhecimento por meio de conferências e publicações, além de contar com certificações em GMP e HACCP e ter formação em Medicina Veterinária e Administração de empresas. —Vivianne tem mais de uma década de liderança e inovação no setor— destaca Bruna Silva.

Ainda de acordo com a gerente Comercial da Cap, o prêmio não apenas reconhece as conquistas individuais de Vivianne, mas também destaca o comprometimento da CAP Logística Frigorificada em promover lideranças femininas e impulsionar a inovação e compromisso com a indústria da cadeia do frio.

Cap Logística —A Cap Logística Frigorificada atua no mercado há mais de 20 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos em duas unidades no sul do país, situadas em São José dos Pinhais (PR) e Paranaguá (PR), a apenas 5 km do porto. A empresa atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia e agora a União Econômica Eurasiática.

A Cap Logística conta com estruturas modernas para atender às necessidades de armazenagem e movimentação de cargas frigorificadas com capacidade para mais de 12 mil toneladas de mercadorias.