ibm-ia2

27/03/2024

IBM anuncia vencedores do IBM Partner Plus Awards 2024 na América Latina

Recentemente, a IBM (NYSE: IBM) anunciou os vencedores da América Latina do IBM Partner Plus Awards 2024, que celebra os parceiros da IBM que promovem negócios, remodelam indústrias e criam impacto positivo por meio de parcerias.

—Estamos entusiasmados com o número de histórias incríveis que foram apresentadas na América Latina de parceiros que continuam a demonstrar maneiras inovadoras de ajudar os clientes a capitalizar o potencial revolucionário da nuvem híbrida e da IA. Os vencedores de cada categoria mostraram como o trabalho conjunto para construir, atender e vender tecnologia IBM pode entregar resultados tangíveis e impulsionar mudanças transformadoras para os clientes— disse Joana Moura, líder do Ecossistema América Latina.

Os vencedores da América Latina desta rodada regional no IBM Partner Plus Awards para cada categoria incluem:

IA para Negócios na América Latina: PROA Tecnologia Criativa Ltda EPP.

Modernização na América Latina: Intercompany Tecnologia em Sistemas Ltda.

Defesa Digital na América Latina: Prime UP Soluções em TI Ltda.

Automação na América Latina: ViaFlow Consultoria e Sistemas Ltda.

Trabalho Digital na América Latina: CertSys Tecnologia da Informação Ltda.

Sustentabilidade na América Latina: Scaleup Consultoria, Representação Comercial e Comércio Atacadista Ltda.

Os vencedores da América Latina também foram nomeados como finalistas para os prêmios globais em cada categoria, cujos vencedores serão anunciados no IBM Partner Plus Day durante o Think 2024, em 20 de maio de 2024.

Os parceiros nomeados para os IBM Partner Plus Awards e as inscrições foram julgadas em Experiência, Parceria, Impacto e Inovação. Os vencedores foram selecionados em seis categorias em cinco geografias: APAC, EMEA, Japão, América Latina e América do Norte.

Os parceiros elegíveis para os prêmios fazem parte do Partner Plus da IBM, um programa projetado para ajudar a aprofundar a experiência técnica dos parceiros, acelerar o tempo de lançamento no mercado e ganhar com clientes com IA e nuvem híbrida.