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26/03/2024

Cristián Sepúlveda é o novo CEO da filial brasileira da Apex América

Executivo visa dar continuidade ao plano de crescimento da Apex América no país, iniciado em 2021.

A Apex América, líder na América Latina em gestão de relacionamento e experiência de consumidores de reconhecidas marcas globais, anunciou a chegada de Cristián Sepúlveda para ocupar a posição de CEO de sua filial brasileira.

Chileno e residente no Brasil há mais de 13 anos, o novo CEO tem mais de 25 anos de experiência na América Latina, ocupando cargos de alta direção em empresas multinacionais dos setores de Telecomunicações, BPO, Tecnologia e Serviços.

Entre os desafios do novo cargo, o executivo chega com o objetivo de acelerar a estratégia de expansão da Apex América Brasil, trazendo para o negócio sua expertise em transformação digital, inovação e eficiência. A empresa, que iniciou suas operações no Brasil em 2014, fortaleceu sua presença no país, quando em 2021, diversificou a sua carteira de clientes, passando a atuar em diferentes segmentos como os de seguro, financeiro, healthcare, bens de consumo, indústria, empresas da nova economia, entre outros. Entre suas operações, realiza atendimento a consumidores do mercado brasileiro, europeu e, também, em formato nearshore para os Estados Unidos e outros países latino americanos, contando com equipes bilíngues e trilíngues.

— É um orgulho assumir este desafio na Apex, uma empresa que vem crescendo de forma importante sua base de clientes, através de inovação, tecnologia aplicada e humanização, consequentemente, colaborando com a geração de emprego no país. Acredito que, por meio do desenvolvimento de nossas pessoas e uma cultura diversa, inclusiva e respeitosa, continuaremos conquistando nossos clientes e alcançaremos novos patamares de crescimento —celebra Cristián.

Apex — Apex América é um Next Generation BPO & CX Partner que se propõe a desenhar, implementar e gerenciar as melhores experiências nos diferentes canais de atendimento aos consumidores, utilizando as melhores soluções tecnológicas. Apoiados por tecnologia Google Cloud, seus serviços de Customer Experience seguem um modelo de Service Design que lhe permite entender, projetar e fornecer experiências que aumentam a satisfação do cliente, a fidelidade à marca e a receita das empresas que confiam seus consumidores à Apex. Há 20 anos, é parceira estratégica de mais de 60 marcas globais. Uma empresa líder na América Latina, com sede em sete países e 17 centrais de atendimento.