poltrona-rio-open

23/02/2024

Rio Open, Play For a Cause e Líder Interiores abrem leilão de poltrona exclusiva

Autografada por todos os atletas do torneio. Item integra a seleção de mobiliários decorativos do evento e valor angariado com a ação será dividido para quatro ONGs cariocas.

Para fechar o Rio Open, a organização do maior torneio de tênis da América do Sul, em parceria com a Play For a Cause e a Líder Interiores, anunciou no dia 22 de fevereiro (quinta-feira ) a abertura do leilão de uma poltrona exclusiva, que integra a seleção decorativa do evento, em celebração aos dez anos do torneio. A peça contém o autógrafo de todos os atletas e está disponível para lances no site: www.play.foracause.com.br até o dia 25 de março. O objetivo da ação é levantar recursos para quatro ONGs cariocas, que usam o tênis como ferramenta de transformação social. O lance inicial é de R$7,7 mil.

A poltrona Sanduba, assinada por Mariana Marchesi, design da Líder Interiores, se destaca pelas suas formas arredondadas. A estrutura de madeira remete ao movimento modernista. A peça tem 70 x 70 x 83 cm e foi produzida com acabamento variável de Carvalhos Siena e Natural; Carvalho Ebanizado e Freijós Lavado, Névoa e Favo. A poltrona é uma das peças decorativas expostas no Espaço VIP do torneio.

Para o fundador e CEO da Play For a Cause, quem arrematar o item levará um pouco das celebrações dos 10 anos do torneio para casa. “Quando idealizamos o leilão, pensamos em oferecer para o fã da Rio Open um item único e que fizesse parte da história dessa temporada. A Líder deu a ideia da poltrona, que é uma peça única e foi assinada pelos atletas. É uma ação em conjunto com grandes parceiros e que tem uma iniciativa gigante, para ajudarmos ONGs cariocas, que desenvolvem um trabalho fantástico com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”.

O valor angariado com o leilão apoiará as atividades da Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha, com atendimento a 200 crianças e adolescentes; o Instituto Futuro Bom, que atende mais de 400 jovens, incluindo pessoas portadoras de necessidades especiais; Projeto Tênis na Lagoa atende 180 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, das comunidades da Cruzada São Sebastião, Vidigal e Rocinha; e o Projeto Paraty Tênis, que proporciona atividades esportivas extra escolares a cerca de 100 crianças e jovens paratienses, entre 6 a 18 anos, de baixa renda. Todas as ONGs utilizam e acreditam no tênis como poderosa ferramenta de transformação, para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

. Ação: Leilão da poltrona Sanduba – Rio Open 10 anos , até o dia 25 de fevereiro (domingo). Valor: Lance inicial de R$7.700 | Site: https://play.foracause.com.br/rio-open