Ativação na Av. Paulista faz parte da estratégia da seguradora de ampliar a cultura da proteção.
Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova ação em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia: um jogo da memória interativo composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial.
A ação ocorre no abrigo de ônibus da Av. Paulista (símbolo da cidade de São Paulo e um dos principais centros econômico, comercial e cultural do país), próximo ao número 200 – em frente ao Hospital Santa Catarina, e possuirá um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”, que possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.
Nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema “Seguros” do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida”.
Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Bradesco Seguros | Título: Pensou, lembrou | Produto: Institucional | Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu | CCO: Luiz Sanches e Pernil | Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Iron Brito Tavares | Criação: Marcelo Mari e Mauro Maedo | Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Giuliano Springhetti | Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Kauan Mattos | Community Manager: Nayara Carvalho | Planejamento: Sergio Katz, Rafael Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho | CDMO: Rafaela Alves | Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti | Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Hellen dos Santos, Tariana Monzani e Tom Martins | Produtor Gráfico: José Roberto | Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro | Tratamento de Imagem: Triple A | Arte Final: Almap BBDO
Revisão: Eliana Pavan | Art Buyer: Maria Tereza Setti e Flavia Padrão | 3Ds: Techno Image | Produtora de Imagem: Monster Films | Produtor executivo: Ailton Almeida | Direção: Renato Rocha | Animação: José Augusto e Cris Soares | Coordenação de Pós: Victoria Andria | Finalização: Equipe Monster | Atendimento Produtora de Imagem: Taisa Mastri e Luisa Zorzetti | Veículo: Eletromidia – Raphael Jimenez, Paula Mellone, Gabriela Ruggiero e Daniele Paparoto | Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.