novalgina-emociona

01/02/2024

Novalgina emociona com campanha que traz o poder das conexões reais

Experimento social reforça a potência das relações verdadeiras, fazendo uma relação com o Sol, e mostrando como cada um “brilha” para quem ama.

Novalgina com mais de 100 anos no Brasil – da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare na Sanofi) – apresenta um novo elemento em sua comunicação: o sol. E para trazer a reflexão sobre o que é ser um sol na vida de outras pessoas, a marca lança um experimento com pessoas reais respondendo a pergunta “O que é o sol para você?”, surpreendendo e emocionando os participantes, e aqueles que assistem o vídeo.

A peça, criada pela Publicis Brasil, apresenta o novo elemento, trazendo a importância do cuidado, e o conectando com estar genuinamente presente.

“Nós valorizamos muito a força das relações, porque de fato, cada um de nós ilumina a vida de outras pessoas e queremos estar sempre presentes para elas. Só que, em momentos de vulnerabilidade, não podemos brilhar do mesmo jeito. Escolhemos esse elemento porque ele exemplifica de forma didática a importância desses vínculos no dia a dia das pessoas”, disse Marília Zanoli, Diretora de Marketing Pain de Consumer Healthcare na Sanofi.

Samuel Normando, da Publicis Brasil fala sobre a criação: “Ser o Sol de alguém é trazer vida, brilho é cuidar; a partir dessa reflexão, ouvimos histórias reais que personificam a conversa sobre cuidados e o carinho que Novalgina carrega de geração em geração”, finaliza. A trilha sonora fica por conta do instrumental “O Sol”, de Vitor Kley.

Para assistir ao filme, clique aqui. A produção faz parte de um novo momento da comunicação de Novalgina, que é sinônimo de confiança e tradição no Brasil.

Cliente: Sanofi, Consumer Healthcare na Sanofi – Marília Zanoli, Yisell Castillo, Samia Ghani, Rafael Borges, Maira Ambrosio | Adriana Molari, Ana Feijo, Leticia Guiti | CCO: Mauro Ramalho | ECD: Fábio Astolpho | DC: Samuel Normando | ACD: Elias Carmo e Paola Otsuka | Redator: Anderson Dia | Diretor de Arte: Andressa Codatto e Lucas Andrade | VP Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira | VP de Mídia: Mauricio Almeida | Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Paula Rumachella | Lianna Genuino | Head de Planejamento: Juliana Elia | Planejamento: Ileana Milan, Caio Dias e Fabiana Franco | Produção RTV.: | Head RTV.: Renata Sayão | RTV.: Leo Alves e Fabiana Diniz | Produtora de Imagem: Zohar Cinema | Direção Hero: Tomat | Direção Experimento: Joana do Prad | Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza | Head de Produção: Thiago Moore | Diretor de Fotografia: Fernando Young | Line Producer: Valeria Amorim | Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto | Assistente de Direção: Xaxa Sampai | Figurino: Natasha Novis | Produção de Elenco: Rosa Fernandes | Montador: Paulo de Barros | Pós Produtora: Fullframe | Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa | Produtora de Áudio: A9 Áudio | Produtor Musical: Nixon Silva | Diretor Musical: Apollo 9 | Locutor: Karina Pegoraro | Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos | Atendimento: Nicole Bonani | Produtora Executiva: Karina Amabile | Coordenação: Paloma Sol | Licenciamento da Obra: Platinum Brasi | Produção de Foto: Chay Paes Fotografi | Fotógrafa: Chay Paes | Assistentes: Pedro Saad e Bianca Passos | Tratamento/fusão de imagens: Moreira Studio.

Novalgina® (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. M.S.: 1.8326.0351. O uso do medicamento pode trazer alguns riscos. Leia atentamente a bula. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Janeiro/2024. MAT-BR-2400282.

Sanofi — Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.