celso-kamura

26/01/2024

Celso Kamura

Embaixador de Wella Professionals, compartilha como a educação transformou sua vida. Em celebração aos 70 anos da companhia no Brasil, Wella Professionals convida cabeleireiros a contarem sobre como a educação é importante para construir uma carreira de sucesso.

A Wella Company, empresa líder no mercado profissional de beleza no Brasil, celebra seus 70 anos de atuação no país e convida cabeleireiros de sua comunidade a compartilhar histórias sobre o impacto da educação em suas vidas. Para dar início ao movimento, Celso Kamura embaixador de Wella Professionals, narra sua jornada no perfil do Instagram da companhia voltado à educação, o WellaEducationBR: www.instagram.com/p/C2avJeYRAfb

Celso Kamura, embaixador da marca desde 2019, afirma que para continuar sendo relevante neste mercado, é fundamental investir em conhecimento. O cabeleireiro conta que iniciou sua carreira no final dos anos 70 e, desde então, busca estar sempre atualizado com novas técnicas e tendências do mercado de beleza. —Com a educação, minha carreira mudou, minha clientela aumentou, e meu trabalho se tornou mais valorizado. Foi uma verdadeira revolução e meu atendimento tornou-se mais sério —afirma o profissional.

Com mais de 30 anos de profissão, Kamura é conhecido em todo país por seu talento e assinatura inconfundível em seus trabalhos. O beauty artist destaca a importância de empresas como Wella, que não acreditam apenas nos cabeleireiros, mas também investem em seu crescimento: —a Wella desempenha um papel crucial na formação de cabeleireiros de sucesso, contribuindo para que esses profissionais se tornem completos, além de incentivar a criatividade e o desenvolvimento profissional—.

A marca também convida todos os cabeleireiros qque desejarem participar da ação podem ser compartilhar as suas histórias de como a educação teve um papel importante em suas carreiras no Instagram, marcando os perfis @WellaProBR e @WellaEducationBR e a #Wella70anosnoBrasil.

Cursos gratuitos para cabeleireiros — Reforçando o compromisso em investir na educação destes profissionais, a Wella Company anunciou no dia 19 de janeiro, Dia do Cabeleireiro, uma parceria com a ComSchool, escola de negócios especializada no universo digital, para oferecer cursos gratuitos aos profissionais de beleza.

Com cursos que vão desde a aprimoração das suas habilidades técnicas a como ampliar a sua presença online e impulsionar seus negócios por meio das plataformas digitais. os cabeleireiros podem visitar o site WellaEdu, plataforma da Wella Company dedicada à educação profissional, onde encontrarão informações detalhadas sobre as inscrições e os conteúdos disponíveis. Ao fim da especialização, o profissional recebe também um certificado das duas empresas.