centro-mtu-rolls-royce

25/01/2024

Rolls-Royce abre Centro de Remanufatura e Revisão mtu nos EUA

Investimento apoia iniciativa de serviços e abordagem de sustentabilidade. Adição ao campus de fabricação existente da mtu Aiken em Graniteville, Carolina do Sul. Maior disponibilidade de peças e motores para suporte pós-venda.

A Divisão de Sistemas de Energia da Rolls-Royce anunciou no dia 24 de janeiro (quarta-feira), que abriu um novo Centro de Remanufatura e Revisão em seu campus mtu Aiken, na Carolina do Sul (EUA). A nova instalação está conectada às operações de fabricação existentes e representa um investimento baixo de dois dígitos e milhões de dólares. Apoia a iniciativa de serviços e a abordagem de sustentabilidade da empresa.

Os novos 69 mil pés quadrados. (6.400 m²), que foi anunciada em 2021, traz oficinas e operações de armazém anteriormente terceirizadas internamente e as expande para fornecer remanufatura e revisão de motores e componentes mtu Série 2000, Série 4000 e Detroit Diesel de dois tempos, além de componentes internos e serviços de retrabalho externo. Inicialmente focada na remanufatura de peças para suporte pós-venda, a instalação tem como meta remanufaturar 20 mil peças por ano quando estiver totalmente operacional, melhorando assim enormemente a disponibilidade de peças sobressalentes e o suporte ao cliente na região.

— Temos mais de 150 mil motores em operação e nosso negócio de serviços está crescendo. O serviço não envolve apenas manutenção e reparo, mas também atualizações, remanufatura e serviços digitais para manutenção preditiva. Nossos clientes confiam em nós e queremos cumprir essa confiança durante todo o ciclo de vida do produto e no próximo. Para conseguir isso, um serviço excelente é essencial ,— e nosso Centro de Remanufatura e Revisão em Aiken será um pilar principal para atender nossos clientes nas Américas— disse Jörg Stratmann, CEO da Rolls-Royce Power Systems.

A remanufatura oferece um investimento inteligente no ciclo de vida dos clientes, devolvendo os equipamentos à condição de novos e resultando em menores custos de aquisição, manutenção e operação. É também uma escolha inteligente em termos de sustentabilidade; reutilizar equipamentos e componentes existentes para economizar matérias-primas e consumo de energia em comparação com a fabricação de novos motores. Cria uma economia circular, onde em vez de descartar um motor ou componente no final da sua vida útil, estes são revistos dando-lhes uma segunda ou mesmo terceira vida.

— A remanufatura é mais uma parte da nossa história de transição energética e sustentabilidade. Com motores aprovados para funcionar com combustíveis sustentáveis, estamos a reduzir significativamente as emissões e, com a refabricação, podemos obter uma segunda, terceira ou até quarta vida útil a partir basicamente das mesmas matérias-primas. É uma história total de redução de emissões e consumo— continuou Stratmann.

O novo Centro de Remanufatura e Revisão em Aiken seguirá processos e procedimentos comprovados já estabelecidos em fábricas globais, como a instalação em Magdeburg, Alemanha. Este processo muito completo garante que motores e conjuntos usados ​​sejam totalmente desmontados, limpos e inspecionados e, em seguida, retrabalhados e remontados usando peças novas ou remanufaturadas para substituir quaisquer componentes desatualizados, desgastados ou danificados.

Desde a sua inauguração no outono de 2010, o campus mtu Aiken tem sido local de inovação, investimento e expansão contínuas. O que começou com a produção de motores mtu Série 2000 e Série 4000, cresceu para incluir a montagem de motores militares, a usinagem de peças e até a produção de energia através de seu campo solar e microrrede. Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento no local e agora um novo Centro de Remanufatura e Revisão, o campus mtu Aiken cobre todo o ciclo de vida de um motor mtu — desde o conceito até a segunda vida (ou seja, revisão).