novo-supermarket

17/01/2024

Rede Supermarket investe em expansão com abertura de lojas e nova sede

Em 2023, dez novas unidades foram abertas em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, mostrando a força da maior rede associativista do país, com faturamento chegando a R$ 8,5 bilhões.

A Rede Supermarket, a maior Rede associativista do país, inicia 2024 comemorando o sucesso de seu projeto de expansão no Estado do Rio de Janeiro. No fechamento do ano, a Rede celebra a abertura de dez lojas — chegando a 134 unidades — e o faturamento batendo à casa dos R$ 8,5 bilhões em 2023. Dentre as inaugurações está a loja conceito da Rede Supermarket, localizada no condomínio Blue, na Barra da Tijuca, unindo supermercado e conveniência, com mais de 13 mil itens à disposição dos clientes.

Além da loja na Barra da Tijuca, foram abertas unidades na Freguesia, em Jacarepaguá; em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; em Nova Friburgo, na Região Serrana; em Búzios e em Saquarema, na Região dos Lagos; em Cordeirinho, em Maricá; em Arsenal e em Colubandê, em São Gonçalo; e em Piabetá, em Magé.

O projeto de expansão incluiu a mudança para uma nova sede, também na Barra da Tijuca, para abrigar com mais conforto a equipe e as novas contratações para acompanhar o crescimento da Rede Supermarket.

Com 14 anos, a Rede nasceu da união de um grupo de empresários de supermercados que abriram mão de suas marcas para buscar melhores negociações com a garantia de preços baixos agressivos para os clientes. O segredo do sucesso da Rede Supermarket está nos preços competitivos, na ampla rede de lojas e nos profissionais qualificados. Com o slogan “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito ajudar os clientes a economizar tempo e dinheiro, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Além disso, a Rede Supermarket busca se diferenciar com uma estratégia de marketing criativa e atenta à evolução da comunicação. Em 2023, foram investidos R$ 120 milhões em mídia, com presença nas maiores emissoras de TV aberta do país, rádios de todo o estado do Rio, mídia exterior (OOH) e foco na expansão do digital.

Em um ano, o crescimento no número de seguidores dos perfis das redes sociais da Rede Supermarket ultrapassou os 50%. Mensalmente, o site: www.redesupermarket.com.br conta com mais de cinco milhões de acessos às ofertas. Lançado em outubro de 2022, o programa de CRM Superclube Supermarket tem mais de 1,7 milhão de clientes cadastrados.

Rede Supermarket — Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 130 lojas e 24 mil colaboradores, a Rede Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

As lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito), Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Nova Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).