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04/01/2024

Chevrolet inicia comemoração de seus 99 anos com condições especiais e ação com a Alexa

Os filmes da campanha ativam automaticamente o dispositivo com a “Dica do Dia”.

Para começar as comemorações de seus 99 anos de atuação no Brasil, a Chevrolet retoma a famosa campanha “Breca Varejo”. Dessa vez, além de descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10, a marca ainda oferece um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00. As condições especiais são válidas de 2 a 6 de janeiro em todas as concessionárias da marca no país.

Com o objetivo de maximizar o alcance do “Breca Varejo”, a Chevrolet realiza uma campanha com duas ações especiais que interagem com a Alexa – assistente virtual desenvolvida pela Amazon e que funciona por meio de comando de voz. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo, proporcionando uma experiência interativa e divertida. Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do Dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca. Nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.

“A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, comenta Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.

A campanha é assinada pela WmcCann, filmes: https://shre.ink/riOX | https://shre.ink/riOK

Agência: Commonwealth//WmcCann | Cliente: General Motors | Produto: Varejo | Nome da campanha: Breca Varejo 2024 | Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin, Diego Lima, Leonardo Moraes, Daniela Martins e Andréa Pereira | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | ECD: Alessandra Sadock | Direção de Criação: André Leotta e Carol Patrocini | Criação: Lucas Fujarra e Guto Campello | COO & CSO: Renata Bokel | Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral | Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Ang | Head de conteúdo: Patrícia Colombo| Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Jennifer Marinho | Atendimento: Mariana Magalhães, Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Stella Martins, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge, Alexandre Hipólito, Mariana Santos, Marcelo Zanotti, Tabita Maia, Gabriela Chavez, Yanca Oliveira | BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino | Head de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler | Produtora: Arizona | Atendimento: Amanda Souza | Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira | Finalização: Guilherme Sclearuc | Edição: André Silva | Pós-produção: Arizona | Produtora de Áudio: Comando S Audio | Diretor musical: Serginho Rezende | Produtor: Tiago Occilupo | Finalização: Equipe Comando S | Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto | Locução: Camila Oliveira | Projetos: Deborah Peixoto e Luana Machado | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.