reveillon-24-rio

28/12/2023

Réveillon Rio 2024 anuncia atrações e patrocinadores

Brasil e o mundo vão ver o Réveillon do Rio de Janeiro.

A Prefeitura do Rio e Riotur, com patrocínio master de Pixbet, Brahma e Rio Capital do G20 —Brasil 2024; parceria cultural de Rock in Rio 40 anos; apoio cultural do SESC RJ e apoio de Engov, assinam o Réveillon Rio 2024, o maior festival de música do Brasil, criado e produzido pela SRCOM, agência que assina o projeto por 16 edições.

Serão 12 palcos espalhados pela cidade, em uma festa para todos os públicos, com mais de 50 atrações musicais. As novidades não param por aí: com o decreto publicado pela prefeitura que autorizou a ativação de marcas pela cidade durante o mês de dezembro até 6 de janeiro, o Réveillon Rio 2024 desenvolveu muitas oportunidades comerciais. Entre elas, grandes cubos com painéis de Led vão invadir a cidade com publicidade e visibilidade para todas as marcas engajadas no projeto.

Uma das patrocinadoras, a Pixbet, criou uma ativação em Copacabana que promete parar a cidade: uma tirolesa com extensão de 100metros, foi montada na areia da praia de Copacabana, na altura da rua Princesa Isabel, para que o público possa se divertir ao mesmo tempo em que vivencia uma experiência inédita. As pessoas interessadas em participar devem fazer o agendamento, na hora, via aplicativo/Qrcode, escolhendo a faixa de horário em que deseja fazer a atividade —durante a semana, a tirolesa funcionará das 14 às 20 horas e, no dia 31, das 10 às 16 horas—.

A novidade promete criar ainda mais possibilidades para as marcas nos próximos anos do evento, gerando ainda mais engajamento da cidade com iniciativas de entretenimento e culturais.

As milhões de pessoas presentes no Rio de Janeiro não serão os únicas que participarão do festival. As atrações dos dois palcos de Copacabana serão transmitidas pela TV Globo no Show da Virada. Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove, Belo, fazem parte do line up da transmissão —o maior Réveillon do mundo, direto do Rio de Janeiro, poderá ser conferido em todo o Brasil e em outros países, através de transmissão internacional.