caixa-24

23/12/2023

Caixa lança campanha de fim de ano

Com histórias inspiradoras que reafirmam o vínculo do banco com os brasileiros.

A Campanha de fim de ano da Caixa procura incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor. E, nada melhor para inspirar e emocionar, do que uma história real de superação e realização. Por isso, a Caixa, que sempre acreditou nos sonhos dos brasileiros, e ajudou a realizá-los, traz o conceito “Em 2024, acredita e vem”.

Os filmes contam histórias de brasileiros como a da Rebeca Andrade, que fez história na ginástica artística e se consolidou como a maior ginasta brasileira na categoria. Criação da agência Calia com produção da Santería e direção de cena de Gustavo Leme. “Uma honra enorme poder contar um pouco da história da Rebeca Andrade, uma atleta que admiro muito e que alegra o Brasil com seu talento e alegria”, pontua Gustavo Leme.

Outra peça da campanha mostra Francisca das Chagas, beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida, que conquistou uma moradia digna para sua família; a Bruna Stefani, que tinha o sonho de tocar violino e entrou na Orquestra da Criança Cidadã; e o Willians Siloto, que tinha o sonho de trabalhar na Caixa e hoje é funcionário. Todas essas histórias têm algo em comum: alguém acreditou junto e ajudou a realizar esses sonhos.

A veiculação da campanha acontecerá, até o dia 31 de dezembro em TV aberta, Cinema, Rádio, Mídia Exterior Digital (shopping, aeroporto, mobiliário urbano e grandes formatos de painel eletrônico) e estático no mobiliário urbano, e na internet com portais e redes sociais, entre outros.

. Filme com Rebeca Andrade “Em 2024, acredita e vem” em: https://shre.ink/rRi0 | . Demais filmes: https://shre.ink/rRiJ

Agência: Calia | Cliente: Caixa | Campanha: Fim de ano 2023 | Direção de criação: Geisa Lopes | Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira | Direção de arte: Bruno Jefter e Bruno Lima | Redator: Eve Portilho e Maurício Oliveira | Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard | Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo | Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Rafael Herani, Felipe Pereira, Bruna Garcia e Jéssica Marques | BI: Gracielly Lemos | Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi | Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista | Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Marcela Silva e Maíra Guedes | Diretor de produção: Marcos Araújo | Produção gráfica, RTV e produção digital: Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Patrícia Costa | Período: dezembro de 2023 | Produtora de imagem: Magneto Produção de Filmes e Fotografias Ltda | Produtora de vídeo: Santeria Produções Audiovisuais Ltda | Diretor de cena: Gustavo Leme | Diretor de fotografia: Fabiano Limão | Diretora de arte: Thais Junqueira | Assistente de direção I: Pietro Sargentelli| Assistente de direção II: Maíra Farah | Atendimento: Kamila Rodrigues e Luana Lauricella | Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues | Direção de produção: Frederico Sada Guerini e Raphael Gonçalves Reitano | Produtora: João Felipe Keunecke e Ariane Manécolo e Marcelo | Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes | Assistente de Coordenação: Maria Castelliano | Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7 | Color: Ely Silva | Finalização: Dennys Tadeu | VFX: Flow | Produtora de áudio: Lira Música | Diretor: Marcio Espinosa | Coordenador de produção: Matheus Ribeiro | Atendimento: Keila Felix | Arranjador: Duda Follmann.