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16/12/2023

Piccadilly fica entre as top 5 no prêmio Reclame Aqui

Empresa se destacou, na última década, pela qualidade dos produtos e do atendimento.

A satisfação do cliente é um dos valores da Piccadilly, por isso, é uma honra para empresa ter seu nome entre os finalistas, pela 8ª vez, do prêmio Reclame Aqui. Esse é o maior reconhecimento que uma empresa pode receber no Brasil por oferecer um atendimento de excelência e construir uma reputação sólida junto aos seus clientes. É uma premiação que reconhece as empresas que se destacam pela qualidade e eficiência no relacionamento com o público B2C. Uma disputa acirrada, que conta com a participação direta dos consumidores, que votam nas suas marcas preferidas. Em 2022, por exemplo, o prêmio Reclame Aqui bateu um recorde histórico, com mais de 17,5 milhões de votos, mostrando a força e a relevância dessa iniciativa.

Além de estar entre as finalistas deste ano, a Piccadilly se destaca na plataforma pela conquista e manutenção do selo RA 1000, o mais alto nível de excelência no Reclame Aqui. Para obter o selo RA 1000, a empresa precisa atender a cinco critérios rigorosos, que avaliam o índice de resposta, o índice de solução, a média das avaliações, o índice de novos negócios e o número de avaliações. A Piccadilly cumpriu todos esses requisitos e se tornou uma referência no mercado de calçados femininos.

De acordo com a gestora do time de Brand Experience da Piccadilly, Thaís Carminato, a empresa investe em uma série de cuidados para manter uma boa comunicação com seu público e ajudar os clientes a resolverem seus problemas. —A Piccadilly é uma marca de calçados que valoriza muito a comunicação eficaz e o atendimento humanizado para garantir que suas consumidoras se sintam acolhidas, ouvidas e próximas da marca, especialmente nas plataformas digitais— afirma.

Para Thaís, a comunicação está em constante evolução, por isso é preciso agilidade no processo. —Através de respostas rápidas, empatia, conhecimento do produto e personalização do atendimento, em diversos canais de comunicação, buscamos a resolução eficaz de problemas e a transparência no relacionamento. Esses cuidados demonstram o compromisso da Piccadilly em acolher, ouvir e valorizar seus clientes, construindo relacionamentos sólidos e de confiança— reforça.

Desde 2014, a empresa tem sido indicada ao prêmio, atingindo boas colocações. Neste ano, a Piccadilly ficou, novamente, no top 5 na categoria Calçados Femininos, confirmando a boa colocação do ano passado. Com este resultado, a Piccadilly reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e com a busca na melhoria contínua dos seus produtos e serviços.