brizza-arezzo

15/12/2023

Brizza Arezzo e La Sirène criam nova collab para o verão

Com muito metalizado, plataformas e amarrações, as novidades englobam sun sandals e bolsas.

Inspirada em sereias e no universo místico, a marca de sun sandals e flip flops do grupo Arezzo, Brizza, se junta à La Sirène, especializada em beach e resort wear, para co-criarem uma coleção de alto verão com as principais tendências do momento.

—Essa collab apresenta uma experiência exclusiva e única para as duas marcas. Para essa coleção, unimos o DNA da La Sirène e o DNA da Brizza para a criação de peças perfeitas para a temporada de verão. Levamos a nossa identidade para uma linha exclusiva de sun sandals, flip flops e bolsas marcada pela modernidade, sofisticação e foco na qualidade dos materiais, assim como nos detalhes e acabamentos impecáveis —conta Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da La Sirène, além de presidente da ABEST. “A coleção representa a energia, alegria e vibração solar, que são características da Brizza, assim como da La Sirène. Traduzimos o que estávamos vendo no mercado, e principalmente, entendemos o que as nossas consumidoras estavam buscando, e o resultado foram peças que representam a essência do verão e combinam a estética das duas marcas— finaliza Maria Toledo, diretora da Brizza.

Plataformas, metalizados e amarrações são algumas das características que compõem os lançamentos, além de rasteirinhas, apontadas pelos coolhunters como um must-have para a temporada mais quente do ano. Fazem parte do mix de produtos também quatro modelos de bolsas, com destaque para a Shell, em formato de concha.

As novidades já estão disponíveis no e-commerce das marcas e também na flagship da Brizza, na Oscar Freire, que passa também passa a vender peças de roupas da La Sirène, com destaque aos modelos com recortes e modelagens ajustadas ao corpo.

Brizza — Marca do grupo Arezzo&Co, a Brizza, traz o conceito de versatilidade em modelos que incluem flip flops, sandálias de dedo, bolsas e acessórios. Entre shapes fashionistas e cores vibrantes, a marca tem como proposta itens descontraídos aplicados em diferentes ocasiões.|www.arezzo.com.br/brizza

La Sirène — La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente. | https://bikinilasirene.com