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14/12/2023

Osten Group conquista Prêmio Excelência em Marketing de Pós-Vendas da BMW Group Brasil

O grupo foi o vencedor na categoria Brand Experience, por sua capacidade de conectar os atributos, qualidades e benefícios da marca BMW às necessidades, exigências e a busca por facilidade e conforto que o cliente premium deseja.

A Osten Group, um dos mais importantes grupos automotivos do mercado premium, é uma das vencedoras do Prêmio Excelência em Marketing de Pós-Vendas da BMW Group Brasil 2023. Disputando com concessionárias de todo o Brasil, a Osten venceu na Categoria Brand Experience, com a campanha “Embaixador BWM Osten”, protagonizada por Wellington Melo, diretor-geral do Hotel Unique São Paulo. Esta foi a primeira vez que a Osten recebeu este prêmio, que está em sua quarta edição.

—Na Osten, levamos muito a sério o nosso compromisso com a individualidade e a satisfação dos nossos clientes, desde o primeiro contato e ao longo de toda a sua jornada, e o pós-venda representa uma peça fundamental deste ecossistema— explica Flavio Oliveira, gerente-geral de Pós-Venda da Osten Group.

A campanha conecta os atributos, as qualidades e os benefícios dos automóveis BMW às necessidades de um alto executivo que busca comodidade, agilidade e conforto para lidar com a agenda corrida, facilitada pelo My BWM App, que ajuda a planejar a melhor rota, ligar o ar-condicionado antes de chegar ao veículo, até agendar as revisões de forma simples e rápida, entre outros recursos exclusivos.

Segundo Oliveira, mais do que oferecer o suporte ou serviço no momento que o cliente necessita, a equipe de pós-venda da Osten está preparada, e permanentemente atualizada, para ser uma extensão da marca. —O pós-venda tem a missão de proporcionar a continuidade desse relacionamento personalizado e da relação de confiança que o cliente BMW busca quando escolhe comprar com a gente. Oferecer um serviço exclusivo e personalizado, combinado a um produto de qualidade premium, é o que nos diferencia— acrescenta o gerente-geral de Pós-Venda da Osten Group.

—Além do reconhecimento que demonstra estarmos na direção certa, este prêmio reforça o compromisso da Osten Group de proporcionar experiências excepcionais e únicas para os nossos clientes junto à marca —completa Flavio Oliveira.

Espaço Retail Next BMW: Unidade da Osten no Sumaré oferece padrão global da montadora e proporciona uma experiência diferenciada os clientes

Osten Group —Fundada em agosto de 2001, a Osten Group é um dos maiores grupos do segmento automotivo premium do País. Atualmente, representa as marcas BMW, BYD, Jaguar e Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM, BMW Motorrad e Triumph Motorcycle, e se destaca como pioneira na comercialização de veículos elétricos no País.

Engloba ainda a Osten GO em assinaturas e locação de veículos e motos, e a Osten Seguros, que oferece uma linha completa de seguros para seus clientes, incluindo seguro automotivo, residencial, previdenciário, empresarial, vida, saúde e odontológico.

A Osten Group conta com uma rede formada por 10 lojas e showrooms em São Paulo, São José dos Campos e Santos, além de uma central administrativa e de distribuição na Zona Leste, atendendo todo o território nacional. Possui um serviço de pós-venda premiado e reconhecido pelas montadoras, voltado a entender a necessidade dos seus clientes, e que se diferencia por oferecer a solução mais adequada e completa de mobilidade, com excelência em todos os aspectos.