nova-marca-apas

14/12/2023

APAS apresenta nova marca e anuncia WMcCann como sua agência de comunicação

A Associação Paulista de Supermercados reformula sua identidade visual mantendo consistência de discurso para reforçar sua expertise no varejo e já apresenta tema para Apas Show 2024.

APAS Show – além de alimentos. A maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), uma das mais importantes entidades de classe do setor supermercadista brasileiro, apresenta o seu novo posicionamento “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”, assinado pela WMcCann. A agência agora é responsável pela comunicação 360°, bem como posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia de toda a feira e congresso.

Além de novo posicionamento e identidade visual, a APAS SHOW também apresenta o seu novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”. Baseado nos pilares de inovação, futuro e protagonismo, a APAS SHOW promete um congresso que irá explorar as ferramentas inovativas para o varejo com foco no que é tangível para o mercado.

Carlos Correa, Diretor-Geral da APAS, destaca: “estamos muito felizes em nos unir a WMcCann, uma agência sólida, com uma grande expertise no varejo brasileiro, para nos ajudar em nossa comunicação a fim de seguirmos construindo um ambiente de negócios favorável ao crescimento do setor supermercadista”.

“É uma honra sermos escolhidos pela APAS, uma entidade conceituada que respeito muito com mais de 50 anos de atuação e agente de mudança. Neste primeiro trabalho, reposicionamos a APAS SHOW como um verdadeiro festival de inovação e conexões do setor, com identidade visual e posicionamento que vão além do seu já reconhecido papel de maior feira de alimentos e bebidas das Américas”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.

A APAS SHOW é uma máquina de negócios que, em sua completa forma, reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.

Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.

Agência: WmcCann | Cliente: APAS | Produto: APAS Show | Nome da campanha: APAS Show 2024 | Time do Cliente: Fabiano Benedetti e Natacha Vitale | Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Dani Ribeiro | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Vinicius Turan | Criação: Bruno Freitas e Bruno Geiger | COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Maurilio Filho e Luiz Hidd | Atendimento: Thiago Xavier e Melchior Gaspa | VP de Mídia: Andreia Abu | Mídia: Pedro Judice | Head de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Daniela Toda | Projetos: Matheus Monte | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.