michele-milei

12/12/2023

Michelle Bolsonaro na posse de Milei

Modelo de vestido utilizado pela ex-primeira-dama chamou a atenção nas redes sociais, cuja ocasião, roubou a cena em posse na Argentina. O modelo é uma referência à icônica atriz francesa Brigitte Bardot. Destaque para a moda clássica, pence Dior, enfim.

O vestido usado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no dia 10 de dezembro (domingo), na posse do novo presidente da Argentina, Javier Milei, chamou a atenção das redes sociais e foi elogiado pela elegância. Confeccionado pela diretora criativa e Head, Luhana Pawlick, Luhana Pawlick, diretora criativa e head do Atelier Pawlick, —que também já desenhou outros vestidos para Michelle, — como a ida ao funeral da rainha Elizabeth, em 2022. O modelo da vez em posse do presidente da Argentina, é uma referência à icônica atriz francesa Brigitte Bardot.

— O vestido carrega a tradicional moulage Pawlick, a mesma já utilizada em outras vestimentas dos eventos oficiais figurados pela, na época primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Completamente handmade, estruturado e utilizando técnicas clássicas da alfaiataria europeia, decidimos usar na peça o crepe italiano, com decote “Bardot” — imortalizado pela icônica atriz francesa, Brigitte Bardot.

Na saia, aplicamos pence Dior, eliminando a necessidade de recortes frontais e ao mesmo tempo acinturando com suavidade.

A flor com pétalas cordiformes que compõem o look, foi feita com 6 maxi coeurs, tem a parte central bordada com mini pérolas em porcelana e cristais austríacos.

A saia em comprimento midi, bem como o decote, auxiliam na questão da locomoção aos diferentes ambientes, e do clima para essa época do ano— revela o atelier em nota.

O cabeleireiro-maquiador e amigo número 1 de Michelle, Agustin Fernandez, ajudou o casal Bolsonaro a se vestir para a cerimônia em Buenos Aires. Em seu Story do Instagram, ele aparece dançando tango com a ex-primeira-dama, e usando um secador para pentear o ex-presidente, entre outros detalhes.