veloe-vence

10/11/2023

Veloe vence categoria do Best Performance 2023

Marca conquista o prata na categoria “Excelência em atendimento digital do cliente/consumidor UX, CX”, em prêmio que reconhece melhores práticas de inovação.

Exemplo de atendimento ao cliente, a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, é a vencedora do Prêmio Best Performance 2023, na categoria “Excelência em Atendimento Digital do Cliente/Consumidor (UX,CX e Customer Sucess).

O prêmio valoriza as melhores práticas de inovação e o sucesso de empresas e suas equipes e o prata foi conquistado com o case “Vem pra Central”. Criado em 2022, o projeto convida altos executivos da companhia a passarem um dia na Central de Atendimento, vivenciando as necessidades e dores dos clientes e dos atendentes. Já participaram da ação o CEO da Alelo, Veloe e Pede Pronto, Cesário Nakamura, o diretor -geral da Veloe, André Turquetto, dentre outros gestores da empresa que tiveram a oportunidade de atender ligações e conversar com os clientes. “Esse projeto se tornou uma cultura da Veloe. Iniciamos com a alta liderança, superintendentes e, em seguida, dividimos por áreas, para que todos possam ter a experiência. Hoje em dia, todos os times da empresa fazem parte: jurídico, produtos, financeiro. Queremos que todos participem”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de operações e clientes da Veloe.

O projeto já trouxe resultados importantes: mais de 51% do volume de ligações para o call center foi diminuído, o que gerou uma economia de R$ 4.6 milhões em menos de dez meses. A cada mês, são gerados novos insights para melhorias em processos, correções e atualizações tecnológicas, trazendo mais desenvolvimento e conquistas para toda a companhia.

— Estamos muito contentes com o reconhecimento do nosso trabalho em forma de troféu em um prêmio tão importante quanto o Best Performance. Seguimos em busca de aperfeiçoar nosso atendimento e relacionamento com nossos clientes para sempre atender da melhor forma suas necessidades e expectativas— pontua Fontes.

O prêmio — O Best Performance tem o objetivo de valorizar as melhores práticas de inovação e o sucesso das empresas, bem como de suas equipes, também é promovido fora do Brasil. Com sete edições anteriores de sucesso no Brasil, o Prêmio é organizado pelo CMS Group e pelo Blog Televendas & Cobrança e reúne em uma cerimônia de premiação os cases mais inovadores do mercado.