tempero-heinz

08/11/2023

Pela primeira vez, Kraft Heinz une suas marcas em lançamento de produto

Heinz se uniu a BR Spices para lançar um novo e inédito tempero de batata frita.

A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, se uniu a BR Spices, marca brasileira de temperos autorais e especiarias, para anunciar a entrada em uma nova categoria: tempero para batata frita. Pela primeira vez, a Kraft Heinz Brasil uniu duas de suas marcas para apresentar ao mercado um produto totalmente único e inovador. O lançamento traz a expertise da BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para deixar a batata frita ainda mais saborosa. Ou seja, tudo o que torna essa experiência ainda mais deliciosa e intensa.

—Um dos principais pilares da Kraft Heinz no Brasil é elevar o sabor dos alimentos e a categoria de temperos é fundamental nesta estratégia. A nossa estreia neste segmento é para trazer ainda mais sabor para um clássico brasileiro, sendo o primeiro tempero com especiarias da Heinz no mundo —comenta Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz Brasil.

Feito com ingredientes 100% naturais, o produto possui um toque defumado, ligeiramente picante e ácido, que combina perfeitamente com a batata frita, além de ser o par ideal do ketchup número 1 do mundo. O novo tempero para batata frita Heinz em parceria com a BR Spices revela uma nova e surpreendente experiência de sabor.

O lançamento vem dois anos após a Kraft Heinz se tornar sócia majoritária da empresa brasileira de temperos BR Spices. “Os temperos BR Spices e o ketchup Heinz são sinérgicos em pilares como o uso de ingredientes de qualidade superior. Estarmos envolvidos na criação de um produto tão único na primeira experiência em que a Kraft Heinz une suas marcas é motivo de muito orgulho e entusiasmo para nós”, explica Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.

O novo tempero para batata frita da Heinz em parceria com a BR Spices já está disponível para compra no e-commerce das duas marcas da Kraft Heinz, além dos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Heinz   —Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

Kraft Heinz Company — Nós da Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC) estamos conduzindo uma transformação inspirada no nosso Propósito, Let’s Make Life Delicious. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2020, estamos comprometidos com o crescimento de nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em uma escala global. Nós alavancamos nosso footprint e agilidade para desencadear todo o poder de Kraft Heinz por meio de um portfólio de seis plataformas de produtos voltados para o consumidor. Como cidadãos globais, nos dedicamos a ter um impacto sustentável e ético no mundo, enquanto ajudamos a alimentar as pessoas de forma saudável e responsável.

BR Spices— A paixão por boa comida é o combustível para a BR Spices no desenvolvimento de um portfólio exclusivo de temperos e especiarias. Com DNA jovem e criativo, a marca dá nome a indústria criada em 2015 pelo empresário e chef paulistano Gabriel Daniel. Toma partido de sabores e blends autorais para pensar a alimentação de forma moderna, autêntica e acessível. —Arquitetamos nossos produtos pensando em incentivar a cultura do comer bem e valorizar os momentos em torno da mesa”, explica Gabriel. “Queremos romper preconceitos e traduzir as melhores tradições da cozinha de maneira atual e descomplicada, possibilitando preparos saborosos sem renunciar escolhas saudáveis—.

Com mais de 70 produtos de diferentes inspirações e vocações, em categorias como Churrasco, Gourmet e Fit, a BR Spices se centra no rigor de qualidade e know-how de sabores. Seleciona os melhores ingredientes de produtores no Brasil e no mundo para oferecer um produto 100% autêntico, livre de conservantes, aromatizantes, corantes, glutamato monossódico e alergênicos. Não à toa, se tornou a escolha preferida de especialistas em cozinha e nutrição. Os produtos estão disponíveis nas prateleiras de empórios, quitandas, açougues, mercados, supermercados e atacadistas Brasil afora – além de um e-commerce próprio com entregas em todo o território nacional.