A aprendiz da Rolls-Royce, Alexia Williams, foi reconhecida no prêmio anual Made in the South West, ganhando o prêmio de Aprendiz do Ano.
Os vencedores foram anunciados em um prestigiado jantar de premiação realizado no Bristol Harbour Hotel & Spa na quinta-feira, 2 de novembro.
O Prêmio Aprendiz do Ano tem como objetivo reconhecer um indivíduo que esteja matriculado em um programa formal de aprendizagem, programa de estágio ou curso profissionalizante em uma empresa de manufatura. Os juízes procuraram um indivíduo que tenha demonstrado uma grande conquista ou contribuição para seu empregador.
Alexia Williams, que ingressou na Rolls-Royce como aprendiz de engenharia em 2018, ganhou o prêmio depois de fazer uma série de contribuições significativas para a Rolls-Royce, incluindo: completar mais de 100 horas de envolvimento em STEM para trazer as gerações mais jovens para o caminho da aprendizagem; gerenciando uma equipe de 60 pessoas como parte de sua função de liderança da equipe STEM como parte do estande da Rolls-Royce na Royal International Air Tattoo em 2022 e 2023; e liderando a Noite Aberta de Aprendizagem da Rolls-Royce, desempenhando um papel fundamental na organização de conteúdo e materiais para o evento, bem como — em curto prazo — coordenando toda a organização da noite aberta em nome da unidade de Bristol.
Alexia foi descrita pelos seus colegas como uma «verdadeira embaixadora da aprendizagem», demonstrando «planeamento bem executado, desenvoltura e pragmatismo» e «competências de liderança que superaram as expectativas».
—É uma honra ser escolhida como Aprendiz do Ano. Este prêmio reconhece o trabalho árduo que fiz para ajudar a promover os aprendizados e STEM para a comunidade mais ampla da Rolls-Royce e me capacitou a fazer ainda mais no futuro— disse Alexia, ao receber o prêmio.
A Insider Media convidou inscrições nas 11 categorias do prêmio e reuniu um grupo de especialistas regionais independentes para examiná-las, avaliá-las e avaliá-las para determinar os vencedores.
Os participantes abrangeram todo o Sudoeste e mostraram a incrível inovação e crescimento experimentados por uma variedade de fabricantes regionais em vários setores, incluindo alimentos e bebidas, engenharia digital e sustentabilidade.