swarovski_fim-ano23

01/11/2023

Swarovski lança campanha de fim de ano

Com seleção especial de presentes comemorativos. Celebrate Wonder nomeia a campanha comemorativa da marca, em 2023, e reúne as famílias de cristais do portfólio em lançamentos clicados por Steven Meisel.

A Swarovski revela a nova campanha de final do ano para 2023, fotografada por Steven Meisel, concebida pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert, e trazida à vida pela maquiadora Dame Pat McGrath. Nomeada Celebrate Wonder, a campanha é uma viagem ao legado do cristal Swarovski trazida à vida em uma série de retratos únicos por Meisel.

Cinco personalidades distintas celebram a maravilha da época festiva, cada uma inspirada nas coleções de acessórios icônicos da Swarovski: Blue Gema, cujos cristais azuis e transparentes brilham com uma luz sonhadora; Mesmera Stardust, que brilha em designs hipnóticos feitos para depois de escurecer; Matrix Supernova, dura e ousada, que brilha com a beleza magnética dos cristais transparentes; Punk Luna, que ilumina a noite, canalizando uma energia mística com motivos inspirados na lua; e Hyperbola Nebula, cujos cristais verdes vibram energia através dos seus fios entrelaçados.

Neste novo capítulo da história em evolução da Crystal Metamorphosis, as personagens são incendiadas pela magia da época festiva, transformando-se em peças de joalharia cintilantes que exemplificam a extravagância alegre, o savoir-faire e o domínio da luz da Swarovski.

—A nossa campanha de final de ano é uma celebração da possibilidade infinita de auto expressão e criatividade da forma que só a Swarovski pode proporcionar. A minha visão centrou-se na ideia de mulheres, todas com visuais e personalidades distintas, que se transformam nas peças de joalharia que usam. Juntamente com Steven Meisel e Pat McGrath, criamos magia numa série de imagens que captam o glamour festivo e a maravilha da época festiva— comentou a diretora Criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert.

Giovanna Engelbert colaborou mais uma vez com a equipe dos sonhos de Meisel, criador de algumas das imagens mais emblemáticas da moda, e McGrath, conhecido pelas técnicas de maquiagem que ultrapassam os limites da autoexpressão, para destacar o poder transformador dos cristais Swarovski. A eles juntaram-se o cabeleireiro Guido Palau e o estilista Stephen Jones, que criou o extraordinário headpiece de cristal usado por Hyperbola.

A campanha Celebrate Wonder representa o poder, a autoexpressão, a experimentação e um regresso ousado ao glamour desenfreado, ideal para inspirar uma época festiva mágica de presentes brilhantes.

A coleção completa Swarovski estará disponível no Brasil, a partir de novembro, nas lojas e em swarovski.com.br. | #CelebrateWonder

As personagens da campanha Celebrate Wonder são Blue Gema, Mesmera Stardust, Matrix Supernova, Punk Luna e Hyperbola Nebula: os cativantes cristais azuis e transparentes de Blue Gema brilham com uma luz feroz. Mesmera Stardust é radiante em designs hipnóticos feitos para depois do anoitecer, inspirados em formações de cristais e nas superfícies facetadas dos geodos. Matrix Supernova revela a beleza intensamente magnética dos cristais e canaliza energia mística com motivos inspirados na lua, Punk Luna ilumina a noite, tanto na aparência como na atitude. Adornada com um capacete de cristal Stephen Jones inspirado na coleção, Hyperbola Nebula apresenta cristais verdes e transparentes que vibram com fios entrelaçados de energia.

Swarovski: Mestres da Luz desde 1895 — A Swarovski cria belos produtos de qualidade impecável e artesanato que trazem alegria e celebram a individualidade. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa desenha, fabrica e vende os melhores cristais do mundo, diamantes criados pela Swarovski e zircônias, jóias e acessórios, bem como decoração para o lar. A Swarovski Crystal Business tem um alcance global com aproximadamente 6.600 pontos de venda, dos quais 2.300 são lojas próprias, em mais de 150 países e emprega 16.600 pessoas. Juntamente com as suas empresas-irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e o planeta faz parte do património da Swarovski. Atualmente, este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, defendendo a diversidade, a inclusão e a auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Swarovski Foundation, que apoia organizações de caridade com impacto ambiental e social positivo.