camisa-fluminense

01/11/2023

Fluminense e Betano espalham ‘Armadura Tricolor’ pelo Rio de Janeiro

Em ação de gamificação, clube e patrocinador master presenteiam torcedores com kits especiais. Ação é assinada pela agência Alob Sports.

A semana mais importante da temporada para o Fluminense chegou. E para celebrar o momento, o clube e a maior casa de apostas esportivas online do Brasil, a Betano, se uniram para espalhar centenas de “Armaduras Tricolores” pelo Rio de Janeiro, em ação de gamificação para os torcedores intitulada “Rio Tricolor”. Agência oficial de ativações da marca, a Alob Sports é a responsável pela criação e execução da campanha.

Diversos bairros da cidade ganharam camisas do clube posicionadas sobre placas de identificação de ruas, mídia out of home (OHH), com QR code que direciona para o hotsite da ativação. Os 100 torcedores que mais registrarem check-ins em pontos diferentes da ação serão presenteados com kit especial, que inclui camisa oficial de jogo, além de mais itens.

Para entregar ainda mais entretenimento e surpresa para os tricolores, o eterno artilheiro das Laranjeiras, Washington “Coração Valente”, e influenciadores estarão presentes em alguns pontos da ação. Serão considerados válidos os registros efetuados até às 17 horas do dia 04 de outubro (sábado), momento do início da importante decisão para o Fluminense. Os vencedores serão revelados no dia seguinte, por meio do site riotricolor.com.br.

A Betano é patrocinadora master do Fluminense desde junho de 2021, sempre em conexão com a torcida por meio de ações criativas de engajamento. Assim, a marca se fez presente na conquista do bicampeonato estadual (2022 e 2023), e espera celebrar novos triunfos em campo. O contrato atual entre as partes é válido até 2025.

Alob Sports — A bola sob outro ponto de vista. Essa é a visão de mercado da Alob Sports, empresa fundada por Bernardo Pontes em sociedade com Claudio Andrade, ambos com anos de experiência no mercado e referências nacionais em marketing esportivo. Em pouco mais de um ano de atuação, considerando o lançamento inicial com a nomenclatura BP Sports até a mudança para o nome atual, anagrama de Bola, a agência assinou diversos cases de sucesso com clientes como Diego Ribas, Betano, Brownie do Luiz, Hebron, entre outros.

Betano — A Betano é a maior casa de apostas esportivas online do Brasil. Operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas, a empresa está no Brasil desde 2021 e também figura em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.

Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização.

A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país.

A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes com o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ). | https://br.betano.com