Empresa destaca tecnologias inovadoras em descarbonização, forte presença em ativos de classe mundial e iniciativas de proteção ao meio ambiente, em apoio à Década do Oceano da ONU.
Patrocinadora da OTC Brasil 2023, uma das maiores conferências de tecnologia offshore, a Repsol Sinopec Brasil (RSB) marcará presença no evento que será realizado de 24 a 26 de outubro (terça a quinta-feira), na Expo Mag, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. Em seu estande, localizado no segundo andar, a empresa utilizará recursos inovadores para aproximar e ampliar o conhecimento do público presente sobre a sua atuação de destaque em tecnologia e sustentabilidade, e sua presença em ativos de classe mundial de exploração e produção.
A área terá espaço interativo com tela touchscreen, além de hologramas que representarão a FPSO do Projeto Raia (BM-C-33), no pré-sal, um dos principais projetos do país no segmento de gás natural, e a tecnologia DAC para captura de CO2 da atmosfera. Além disto, apresentará iniciativas para valorização e proteção do oceano, em apoio à Década do Oceano das Nações Unidas (ONU). Na programação, o gerente de Comercialização de Gás Natural e Relações Externas, Andrés Sannazzaro, participará do Congresso em uma sessão plenária sobre “Monetização de campos de alto teor de gás natural” no primeiro dia do evento.
Organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) e pela Offshore Technology Conference (OTC), o evento terá como tema “Tecnologias para o offshore do Brasil contribuindo para as necessidades energéticas mundiais”, reunindo especialistas e o público em geral para ampliar o debate e a visibilidade sobre os principais desafios e avanços da área.
Offshore Technology Conference Brasil 2023, de 24 a 26 de outubro (terça a quinta-feira). Congresso, das 9 às 18 horas, e Exposição das 12 às 20,, na Expo Mag , Rua Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ). Estande RSB: 2º andar.
Palestras no dia 24 (terça-feira), das 14h10 às 15 horas, na Arena iUP – Sala E. Tema: Mesa sobre Tecnologia e Sustentabilidade. Porta-voz: Diretora de Transformação Industrial Tech da Repsol – Adriana Orejas. E das 17 às 18h30, Sessão Plenária. Tema: Desafios para Monetizar Campos de Alto GOR (teor de gás). Porta-voz: Gerente de Comercialização de Gás Natural e Relações Externas – Andrés Sannazzaro.