campanha-alerj23

21/10/2023

Leis aprovadas pela Alerj ganham destaque em campanha criada pela Nacional

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro estreia campanha apresentando o conceito “As leis que você precisa, a Alerj faz”, criado e desenvolvido pela Nacional Comunicação. As peças usam o mote de que muitas leis que as pessoas desejam na verdade já existem. E que elas foram criadas e aprovadas pela Alerj e podem ser usufruídas no dia a dia.

Com uma variedade de leis como Igualdade Salarial Entre Homens e Mulheres, Combate ao Racismo nos Estádios, Incentivos à Agricultura Familiar, entre outras, a comunicação apresenta uma linguagem moderna e de diversidade, para gerar maior identificação com a população destacando, também, que tudo pode ser consultado no aplicativo da Alerj.

A campanha contempla com filme para TV aberta, spots, anúncios, mídia exterior e peças para o meio digital. | Vídeo: https://shre.ink/URDe

Agência: Nacional | Cliente: Alerj | Produto: Utilidade Pública | Campanha: A Alerj Faz | Diretora da Nacional Rio: Ana Luiza Gomes | Vice-presidente de Criação: Karina Monique | Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freazza | Head de Criação: Leo Valpassos | Redator: Gera Oliveira e Leo Valpassos | Diretor de Arte: César Mafra, Saulo Santos e Rômulo Pereira | Atendimento: Alice Machado | Vice-presidente de Mídia: Selma Leal | Gerente de Mídia: Cláudia Verdade | Produção/RTV: Wanessa Severo e Bruna Botelho | Produtora/ Filme: Blaché Filmes | Produtora/ Áudio: Lira | Aprovação/ Cliente: Alexandre Bastos, Vagner Basílio, Marco Senna, Tainah Vieira.