A iniciativa reconhece as 100 instituições líderes em open innovation com startups.
A Hapvida NotreDame Intermédica, maior operadora de saúde da América Latina, segue se destacando positivamente em diversos âmbitos. Na noite do dia 18 de outubro (quarta-feira), em cerimônia realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a empresa conquistou o 5º lugar no Ranking Open Corps. A iniciativa reconhece as 100 corporações líderes em open innovation com startups.
De acordo com Kléber Linhares, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Hapvida NotreDame Intermédica, os resultados refletem os investimentos tecnológicos realizados para qualificar a assistência, facilitar os processos e aprimorar os resultados que impactam diretamente a vida de pacientes e colaboradores.
—Somos adeptos de uma cultura inovadora. O resultado de hoje é consequência do trabalho de uma equipe focada em trazer inovações para a nossa operação. Nesse sentido, além de um time dedicado, possuímos um comitê tratando o tema de forma estratégica— celebra.
O reconhecimento internacional amplia a visibilidade da Hapvida NotreDame Intermédica diante do mercado corporativo e de investidores do Brasil e da América Latina.
O Ranking é publicado desde 2016 pela 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation da América Latina, com foco em promover e gerar negócios entre empresas e startups.