E mais de 80 mil prêmios instantâneos. Para concorrer às premiações, os consumidores devem realizar os pagamentos nos postos com o aplicativo do Premmia, o programa de fidelidade da rede. Luciano Huck, Marcelo Adnet e Ivete Sangalo são as estrelas da campanha.
A Vibra iniciou uma campanha promocional nacional, na última quarta-feira, dia 11 de outubro, trazendo de novidade muitas emoções e número recorde de chances de premiação para os clientes dos Postos Petrobras que efetuarem seus pagamentos por meio do App Premmia.
Cada pagamento feito via aplicativo nos postos ou nas lojas BR Mania garante na hora ao cliente o direito de acionar a Roleta Premmia no próprio aplicativo e concorrer a mais de 80 mil prêmios instantâneos –—volume quatro vezes maior que o de campanhas anteriores. E a cada R$ 100,00 acumulados em compras pelo aplicativo, o cliente concorre ainda ao sorteio de prêmio equivalente a um caminhão-tanque cheio de combustível, com estimativa para dez anos de abastecimento.
Serão dois sorteios – um programado para 11 de novembro, incluindo clientes que usaram o aplicativo até o dia 8 de novembro, e outro para 6 de janeiro de 2024, com a participação de todos os envolvidos, do início ao fim da campanha, que se encerra em 29 de dezembro. Os vencedores dos dois sorteios receberão um certificado de posse de barra de ouro no valor de R$ 144 mil, correspondente a um caminhão de combustível, com volume estimado para dez anos de abastecimento de um veículo particular de passageiros.
Já ao acionar a Roleta, os clientes podem ganhar um Vale Premmia com valores de R$ 35,00, R$ 50,00 ou R$ 100,00; dois mil ou cinco mil Pontos Premmia e ainda mil milhas aéreas. Na Roleta há ainda dois campos que os clientes precisam torcer para a seta não cair: os que contêm o alerta “não foi desta vez”.
—Estamos criando um ecossistema para reconhecer a fidelidade e intensificar nosso relacionamento com os clientes Premmia. As premiações da campanha vêm se somar aos benefícios já existentes no aplicativo, como cashback, acúmulo de pontos para acesso a vantagens e opção por formas diferenciadas de pagamento, como cartão de crédito ou PIX— destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.
Quem ainda não tem o aplicativo, poderá fazer download na App Store ou no Google Play para participar da promoção. Com o aplicativo instalado, é possível localizar o posto mais próximo participante da campanha, fazer pagamentos de abastecimento de combustível ou compras nas lojas BR Mania e Postos Petrobras participantes e consultar extrato das operações realizadas, além de obter os benefícios do próprio aplicativo e da promoção.
O foco em sustentabilidade é outra novidade da iniciativa, que irá neutralizar as emissões de carbono referentes à produção e entrega do volume de combustível estimado para os dois caminhões-tanque cheios que serão sorteados.
As emissões de gases de efeito estufa serão compensadas por meio da compra de crédito de carbono.
A Promoção na Mídia — A campanha promocional lançada pela Vibra foi desenvolvida por um pool formado pelas agências Africa, Mandarin e Brivia, e conta com a participação de Ivete Sangalo, Luciano Huck e Marcelo Adnet, que é o embaixador da marca.
Luciano Huck protagoniza o filme que será veiculado em rede nacional na TV Globo até 16 de dezembro. Junto com Marcelo Adnet, estará presente ainda nos conteúdos programados para as mídias digitais até 28 de dezembro. Já Ivete Sangalo é a estrela dos vídeos que circularão via TikTok. A campanha terá também peças promocionais nos pontos de venda e outras ações de merchandising.
Vibra — Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, Vibra proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra detém a licença de uso da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o país. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, indústrias, mineração, produtos químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 70% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax, top of mind, e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. A Vibra é uma companhia em evolução permanente e já investiu em torno de R$ 4 bilhões em transição energética, através de investimentos e/ou constituição de parcerias com a Comerc, Zeg, Evolua e EZVolt. Desta forma, a Vibra caminha para se tornar uma das principais empresas de energia do país, com papel relevante na transição energética tão necessária para a sociedade.