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10/10/2023

Banco PAN revive momentos que transformaram a vida de Bruna Marquezine e Luciano Huck

Em nova campanha de marketing .Filme foi realizado com Inteligência Artificial e reforça o novo posicionamento de marca, focando na importância do planejamento financeiro.

O Banco PAN (BPAN4) quer mostrar que para fazer a vida render mais, é preciso não só planejar, mas ter um parceiro ao lado que ofereça opções para decisões mais inteligentes. Esse é o mote da nova campanha do banco, que estreia no dia 08 de outubro. No filme, a nova embaixadora da marca, Bruna Marquezine, e o membro consultivo do seu Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, Luciano Huck, contam as suas trajetórias de sucesso e o impacto das escolhas que eles fizeram ao longo da vida.

Reconstituídos com Inteligência Artificial, a campanha mostra a Bruna criança no início de sua carreira de sucesso, até os dias atuais, em que é protagonista do filme Besouro Azul, diretamente de Hollywood. Já Luciano Huck no filme volta aos seus 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de Direito para apostar na carreira de apresentador de rádio e, depois, de televisão. Com um salto para o presente, Bruna e Huck contam que essa evolução aconteceu ao lado de parceiros que os apoiaram nos momentos decisivos.

“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, comenta Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing do Banco PAN.

Fortalecendo a evolução do Banco PAN para uma plataforma completa de banking e consumo, com portfólio diversificado e que oferta além do crédito, para atender os clientes em todos os momentos da vida, a campanha traz o mote “Para, pensa e PAN”. Um convite para que as pessoas reflitam sobre o seu banco e conheçam um pouco mais sobre o PAN. Reforçando o uso da tecnologia para geração de uma jornada advisor e com mais benefícios, afinal, quanto mais o cliente usa o PAN, mais benefícios para fazer a vida render de forma prática, completa e inteligente ele recebe.

Toda a comunicação foi criada pelo PAN Square, hub do Grupo Dreamers criado especialmente para atender a instituição financeira. A frente conta com uma equipe multidisciplinar e possui um modelo de relacionamento “always learning”, caracterizado pela agilidade, colaboração e com enfoque em dados, métricas e monitoramento.

“A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco: Para, Pensa e PAN. Afinal, se você parar para pensar, sempre dá para melhorar. Até banco”, ressalta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square.

A campanha será veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais. O lançamento oficial está programado para o dia 08 de outubro.

Agência: PAN Square/Grupo Dreamers | Anunciante: Cliente (Marca) | Campanha: Para, Pensa e PAN | CCO: Mariana Sá | ECD: Marcello Noronha | Direção de Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga e Paula Esteves | Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga, David Romanetto, Paula Esteves, André Duarte, Ralph Oliveira, Alexandre Oliveira, Felipe Bergallo, Rebeca Silva e Diego Santos n | Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda | Direção de Negócios: Marcelo Tufão | Negócios: Rafael Lopes e Débora Ferreira  | Head de Planejamento: Paula Lagrotta | Planejamento: Yuri Alcantara e Mario Vieira | Head de Mídia: Joana Chulam | Mídia: Caique Tossi, Ricardo Vitor, Tamires Santos, Otavio Almeida, Juliana Guimarães e Marina Volpe | Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva e Fernanda Gomes | Diretora de Creative Data: Carolina Amorim | Creative Data: Adelson Tuche e Bruna Rodrigues | Head de Produção: Felipe Cunha | RTV: Débora Prado, Simone Mena e Flavia Nascimento  | GP: Cristiane Vianna, Diego Santos e Fernanda Gomes | Equipe Banco PAN: Bruno Campos, Vitor Miguel, Tatiana Ribeiro, Adriana Claro, Julia Pimenta, Mariane Viola, Beatriz Sá e Higor Pereira | Fotógrafo: Rodrigo Maltchique | Composição Fotográfica: Fujocka Criative Images Produtora de filme: Saigon Filmes | Direção de Cena: Dois | Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini | Atendimento: Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz | Assistente de Direção: Flavia Meszberg, Luciana Camargo e Ana Bianco | Direção de fotografia: Vitor Bossa | Direção de Produção: Roberto Bellezia | Produção de Elenco: Cíntia Capellano | Direção de Arte: Manoela Clemente |Montagem: Beto Araujo | Pós-Produção: Luana Borges, Roberta Bruzadin, Claudia Rocha Finalização: Diego Morone, Thiago Porto e Juninho Spinella | Produtora: Raw Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa.