Diretores irão contribuir para trazer ainda mais eficiência e relevância de marca para os negócios dos clientes
A WMcCann anuncia a chegada de Bruna Rodriguez e Maurilio Filho e a promoção de Mariana Coelho como diretores de estratégia. Os executivos reforçam o time liderado por Renata Bokel, COO & CSO da agência, com a missão de fortalecer as conexões das marcas com os consumidores além de contribuir para os propósitos de negócios dos clientes da agência unindo dados, criatividade e inovação.
Com mais de 15 anos de experiência, Bruna Rodriguez soma passagens pela Wieden+Kennedy New York, Almap BBDO, FCB Brasil, FCB West e Africa, tendo atuado para marcas em âmbito global, como Budweiser, além de projetos para Havaianas, Doritos, Diageo, Brastemp e Consul, e Nivea. Formada em Comunicação Social na ESPM, a executiva soma pós-graduação em Comportamento de Consumo pela mesma universidade, além de Semiótica Psicanalítica na PUC-SP, e irá atuar na unidade de negócios de JBS, Francis, Flora e Seara.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul, Maurilio Filho retorna à WMcCann, após passagem pelo PicPay, para liderar o time de estratégia das marcas de Grupo Petrópolis, como Itaipava, Crystal, Lokal, além de unidades de negócios de Sam’s Club e APAS. Também atuou em agências como Talent Marcel, BETC Havas, F.biz e ID/TBWA. Traz no currículo trabalhos para marcas como PicPay, Seara, Honda, Jeep, OMO, Seda, Jequiti, Hering e Heineken, tendo participação essencial na criação e lançamento da marca Incrível Seara. Com 12 anos de experiência no mercado, o executivo ainda soma premiações no Effie Awards e no Amigos do Mercado, neste último como Profissional de Planejamento em 2020.
Já Mariana Coelho, antes gerente de estratégia na agência, foi promovida a diretora para atuar nas contas de Mastercard, além de Allegra, Dulcolax e Enterogermina, da Sanofi. Com 13 anos de experiência no mercado, é Bacharel em Administração de Empresas na PUC-Rio e soma passagens por empresas como GTB, Rapp Brasil, B2W, tendo realizado projetos para marcas como Ford Motors, Itaú, SAP, Spotify, Skol, Olla. Na Ford, participou ativamente do lançamento do Ford Mustang Mach-1 e da chegada da primeira geração do Ford Bronco Sport ao Brasil, em 2021, e da presença da marca no Rock in Rio, em 2019.